As vezes vejo esse termo no Tik tok e instagram

eles perguntam
4 13
elas respondem
19/04/2024 18h22
Apenas um cara que independente da orientação sexual dele , respeita as pessoas, assume os próprios erros , fala a verdade e não fica passando o pano para quem está errado.
19/04/2024 15h25
Meu namorado.
19/04/2024 15h18
Macho mesmo
19/04/2024 16h12
Não existe.
Todos esses aí acham que são. No fundo não passam de crianças caprichosas.
eles respondem
19/04/2024 15h52
Cara isso é só uma forma de controlar seus comportamentos, é controle social... Exemplos?! Vamos lá .. "Ain, homem de vdd tem q pagar toda a conta sem reclamar", "Ain, homem com 'H' assume MSol e seus filhos", "Ain, homem de vdd não reclama de mulher gorda", "Ain, homem de vdd não reclama de estria e celulite, mesmo q a a bunda da menina pareça um queijo kkkkk"

Meu caro eu te digo, faça o q quiser, se respeite, respeite seus gostos e inclinações e foda-se o que as mulheres ou mesmo muitos outros dizem sobre o que é "Homem de vdd", ou "Homem com 'H'", faço o que quiser cara!! Só não prejudica ngm deliberadamente, seja um homem justo!! O resto q se exploda com seus Shamings!!!
19/04/2024 18h51
Na real, é só mais uma ofensa para diminuir um homem, como se um homem precisasse provar por ações que nasceu com pinto.
19/04/2024 18h47
Depende de pra quem você pergunta. Pra maioria das mulheres, por exemplo, homem com H maiusculo é um cara alto, sheipado, que vai assumir as responsabilidades e os riscos por ela, além de conseguir provê-las financeira e emocionalmente.
Resumindo: um trouxa do qual ela possa tirar algum benefício.

Interessante pensar que a visão da mulher sobre o homem é sempre utilitarista. Em primeiro lugar elas sempre se perguntam "como que eu posso usar as qualidades deste homem a meu favor para me beneficiar?"

Já se você perguntar para outro homem com certeza vai ouvir conceitos como honra, lealdade, liderança, força, etc.
19/04/2024 15h37
Todo mundo sabe que é o Ney Matogrosso

19/04/2024 15h42
Homem com "H" maiúsculo é aquele que está no início da frase, pois sempre inicia-se com letra maiúscula. Se, por ventura, o indivíduo estiver em qualquer lugar que não o início, significa que o indivíduo é realmente um indivíduo e este é seu nome próprio.

Att,
Sr. Homem Pinto de Rocha Mayor Grande
19/04/2024 15h18
Homem que pega várias,homem que vai no bar sexta feira e arruma uma briga,homem que sai de madrugada pra viajar sozinho pela estrada,homem que não liga pra opinião dos outros,homem que não e preocupado com a aparência,
19/04/2024 15h17
É diferente do homem com "h" minúsculo porque a primeira letra é capitalizada. Mesma coisa que homem, mas usado em começo de frases.
19/04/2024 15h26
São homens que não liga pra cor de ppk, não segue essas merdas de colorpill ou ligam pra estrias
19/04/2024 16h08
Hetero,Honrado, trabalhador, honra os compromissos, as dívidas e assume seus erros, não anda de cabeça baixa ou com temor pois não deve explicações a ninguém, um guerreiro com o corpo, a mente e a alma convicto de seus ideais. Não desperdiça a vida com mulheres tolas e nem se rende a beleza e sedução. Marido de uma só mulher ou busca por uma apenas com quem viverá, satisfará seus desejos e fetiches sem dar explicações a ninguém e se for sua vontade criará uma descendência de outros homens e mulheres fortes e admiraveis como seu patriarca
anônimo
19/04/2024 15h19
Que honra seus compromissos, não fica com frescuras, respeita os outros.
19/04/2024 18h36
Homem que segue seus princípios e não muda quem é para agradar mulher nenhuma. Um cara honesto, fiel, que se responsabilize por seus erros, que proteja sua amada (caso assuma um compromisso)...
Essas são algumas características.
19/04/2024 19h05
Eu penso que seja um homem igual a Jó, da bíblia. "homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal". Vale a pena ler a história dele, é um bom exemplo.
anônimo
20/04/2024 03h42
Ninguém