O pai do meu filho é alcoólatra. Ele bebe TODOS os dias. Quando eu vou trabalhar ele leva a criança pro bar, que inclusive é uma biqueira. Só tenho um vídeo dele babado em casa mijando na pia. Quero me separar mas não quero deixar ele pegar a criança final de semana por ele ser um mal exemplo. Até mesmo porque ele perde os sentidos quando está bebado. Alguém sabe se o juíz aceita que as testemunhas sejam da família? Pq só tenho meus pais que já viram ele ele no bar com meu bebê de 1 ano e 8 meses. Me ajudem

elas perguntam
11 3
eles respondem
19/04/2024 15h55
Isso daí é praticamente causa ganha para você
19/04/2024 16h55
Porque teve um filho com um cara assim para começar.
20/04/2024 07h46
Sim, separa! Isso que dá se envolver com quem não presta, sofre as consequências depois.
19/04/2024 17h07
Se o comportamento dele é tão evidente porque você só tem de testemunha seus pais?
20/04/2024 07h24
Boa sorte! Da próxima, se ouver, investigue quem vai ser o pai dos seus filhos.
19/04/2024 15h59
Nesse caso vc está correta em se preocupar! Um cara desses não tem condições... porém, ele como pai vai ter o direito natural de ter contato com a criança, a não ser q tenha feito algo realmente muito grave! Mas um cara desses geralmente não quer saber de responsabilidades, separa q provavelmente ele nem vai ficar fazendo questão...e se fizer, vc bate a real pra ele e observa ... De momento seus argumentos são frágeis, é mais uma vontade de cortar os laços totalmente q qq outra coisa.
anônimo
19/04/2024 16h06
Da família apenas como relato. Mas o dono do bar mesmo, pode ser intimado a depor.
anônimo
20/04/2024 07h11
Aí é foda mané
20/04/2024 07h42
De boa

As testemunhas podem ser da família, desde que elas sejam imparciais
elas respondem
19/04/2024 16h11
Tenha coragem e vá fazer a denúncia. Você consegue, vai dar certo.
19/04/2024 17h20
Desculpa se soar grosseria, mas você não sabia que ele era assim antes de se envolver com ele? Pergunto pq, geralmente pessoas alcoólatras ficam quase o tempo inteiro bêbadas ou em estado de abstinência, tornando difícil alguém que convive horas por dia, não perceber.

De todo modo, acho que são argumentos/provas suficientes para o juiz, já que, sem estar consciente, ele não teria condições de cuidar de uma criança.

Sobre ir a justiça primeiro ou terminar o relacionamento primeiro, acredito que terminar primeiro faça mais sentido, mas é bom uma opinião de especialista que realmente entenda, tipo advogado.
19/04/2024 17h10
Bom você consegue proibir seu filho de frequentar a casa dele. Mas se ele tiver mãe e ele pedir na justiça para ter direito a levar seu filho para casa da mãe e ela se responsabilizar eu acho que ele tbm consegue.

Quando se casou com ele sabia que ele era alcoólatra?