eles respondem
Hospital. Não fique se intoxicando com esses vídeos...a maioria dos médicos e enfermeiras são pessoas responsáveis!!
Em hospital. Muito perigoso ter filho com parteira.
Os mesmos médicos que atendem no público também atendem no particular. Vai encontrar os mesmos em ambos.
A maioria dos médicos e enfermeiros são éticos sobre isso, não fique alimentando esse medo por causa da mídia. Risco sempre existe, mas a maioria não faz isso.
Parto no hospital sempre, não colocar a vida do bebê em risco por causa de alguns médicos canalhas.
No hospital. E se tiver condições financeiras, faça sempre particular. Fica em torno de R$ 10.000,00.
No hospital é a melhor opção ao meu ver.
elas respondem
Moça isso ocorre em qualquer lugar, eu particularmente acho os profissionais do sus super qualificados ao meu ver o que estraga é o sistema mesmo, eles tentam fazer de tudo pra mulher ter parto normal ah e anestesia? Vc morre de dor e eles não dão anestesia kkk não existe anestesia no sus. Cesariana somente se necessário. Agora no convênio vc pode ter anestesia a hora que quiser e consegue conversar com o médico sobre uma cesariana coisa que no sus está fora de cogitação. Eu acho que negligências ou acidentes podem acontecer em qualquer lugar, mas no hospital você tem um CTI pra atender você e seu filho, já em casa…
Hospital em casa você vai sentir uma dor horrível e ainda por cima se houver algum problema no parto não vai haver médico para resolver esse problema.
Eu não teria parto normal de jeito nenhum, não quero sentir essa dor, mas supondo q eu fizesse essa loucura, jamais faria em casa, vai q vc tem alguma complicação? Hospital é um ambiente controlado e vc pode ter um acompanhante pra garantir q te tratem bem.
O sus é punk mesmo. Trata a gente pior que animal.
Mas,sempre opte para o hospital.
Se ficar assistindo esses programas terroristas ficará assim. O mesmo obstetra que atende no SUS, atende no privado. Médico possui mais emprego do que o Julius.
Hospital. Eu tive o meu pelo SUS, estava com muito medo de sofrer violência obstetrica, mas foi muito tranquilo (tirando a dor) mas fui super bem tratada, tive um quarto só pra mim com uma enfermeira que não saiu de perto de mim e tava acompanhada da minha mãe . Recebi massagem, banho quente e escolhi a posição do parto.
Hospital , flor. Infelizmente casa de parto com enfermeira obstetriz é luxo em grandes centros urbanos. Se vc tem convênio médico você pode optar por cesariana. Mas se for pelo SUS mesmo você pode e deve exigir acompanhante. O problema do SUS é quem em algumas maternidades as mães são tratadas de acordo com a aparência e o endereço declarado na internação.
Prefiro não ter mais filho
Difícil, mas tenho pensado muito em um parto humanizado (estou longe de ter um filho).
HOSPITAL!!!
É muito perigoso fazer um parto em casa, porque se tiver alguma intercorrência você pode deixar um humano deficiênte ou com sequelas para o resto da vida.
As leis e os profissionais estão mudando muito. Hoje se fala muito em humanização e as leis são mais severas.
Entrei nessa pergunta achando que você já estava grávida...........