anônima
224
20/04/2024 05h49
É meu primeiro namorado, portanto nunca estive nessa situação antes. Ele já havia dito que nas sextas-feiras ele jogava com os amigos dele, porém como ele tava sem computador, nao jogava mais. Ele voltou a jogar e o problema NÃO É ESSE, pq ele já havia me falado antes que ele voltaria a jogar nas sextas e eu concordei. A questão foi a quebra do combinado. Ele havia dito que nas sextas ele viria me ver, só voltaria mais cedo para casa. O que me deixou triste não foi ele jogar ou deixar de jogar, mas deixar de vir me ver, pois dava pra ele fazer isso antes de jogar, conforme ele mesmo havia proposto pra mim antes. Poderia ser ler um livro, eu me sentiria do mesmo jeito, pois a questão não é o que ele estaria fazendo mas sim ele descumprir o que havia dito.
Fiquei triste, porém não quis demonstrar pra ele pq usando a razão, acho que estou errada. Volto a dizer: o problema não é o fato de jogar com os amigos. *Eu nunca impediria ele de jogar!* A questão que me doeu foi ele nem querer me ver antes, diferente do que ele mesmo havia dito pra mim antes.
Nesse caso, o que fazer? Pois estou emocionalmente triste, mas pensando pelo lado racional, acho que se eu falar, vai ser pior.