Sou do 1° ano e uma mina do 2° pediu meu insta,sempre achei ela bonita e tals mas nunca se falamos.

Fomos falando e ela puxava os assuntos no inicio,na escola ela vinha em mim e falava muito comigo,me procurava e tals.

Acham que isso é indício de algo? Ou coisa da minha cabeça? Faz + ou - uma semana que tamos falando

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
19/04/2024 20h13
Sim é início de algo. Continue conversando e mantenha a postura.
19/04/2024 20h13
Muito bom, seu Deus está orgulhoso de você.