Ontem eu tava muito apressado pra ir pra faculdade pois eu já estava atrasado e ainda tinha que pegar o ônibus, daí uma amiga minha que tem carro se ofereceu pra me da uma carona, e na hora eu falei pra minha namorada que tinha arrumado uma carona com ela, e na hora ela ficou puta e disse que não gostou, gente eu só peguei uma carona não é normal? Tô pensando em falar com minha amiga pra vê se eu posso dividir gasolina pra ela me levar, pois pegar ônibus é complicado, eu tô errado? Ou minha namorada que tá sendo imatura?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/04/2024 20h31
Melhor perder a namorada do que enfrentar o transporte público.
anônima
19/04/2024 20h34
Mande ela pagar suas passagens já que tá achando ruim
eles respondem
19/04/2024 20h30
Se fosse a sua namorada aceitando carona de algum cara aleatório, vc acharia legal?