É uma história complicada, não vou explicar pq é muito complexo.
Minha mãe ta trabalhando para pagar essa dívida, mas ao invés de pagar o agiota, ela da esse dinheiro a outra pessoa que está comendo o dinheiro dela, ou seja, 2 ameaças para nossa familia. Minha mãe destruiu nossas vidas eu não consigo nem dormir direito. "então pq vc não trabalha pra ajudar sua mãe" eu dou o dinheiro a ela e o dinheiro some e ela não paga a esse agiota, por conta de outra cara que o chante-a por dinheiro que já ameaçou diversas vezes matar meu pai, eu e meu irmão..

Eu não sei o que fazer, minha mãe pensa em suicidio todos os dias e não sei como ajudá-la e me ajudar neste caso.

(Isso é só um desabafo, eu me preocupo pq os juros corre, não quero me sentir sozinho.)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/04/2024 20h44
Não tem como você pagar o agiota diretamente com o próprio?
eles respondem
20/04/2024 03h37
Vai ser morta
anônimo
19/04/2024 20h44
Cara você tem três opções: ir na polícia, matar os dois caras ou se foder, você escolhe
anônimo
19/04/2024 20h42
Junte o dinheiro você e pague o próprio agiota VOCÊ mesmo, se mesmo assim não resolver procure alguém envolvido com facção para negociar um jeito de resolver essa situação e lembre-se de ter provas que tentou pagar e tal, se possível testemunhas. Se você tiver um primo, tio ou alguém que é policial também pode ajudar.