Ele se casou com um holograma. Foi rejeitado inúmeras vezes, queria uma namorada, se casar, enfim. Disse que ela, o holograma, o salvou.

“Qualquer tipo de sentimento de afeto é necessário para o ser humano, não importa de onde venha. Ter um amor em que você pode confiar, e que pode te ajudar a construir essa felicidade junto.”

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cpdg15e5kzzo?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-42499897&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio

Acho que tem muita gente assim no mundo e o número não vai diminuir… Gente solitária demais.

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/04/2024 00h33
Caralho, faz tempo q eu comentei aqui e assim q eu volto eu me deparo com tamanha doença mental, q isso?! Esse cara obviamente é débil mental, o provável menor QI do universo, n é possível, há coisas inacreditáveis nesse mundo. Eu confesso q fiquei com muita pena da Mãe dele e provavelmente ele n deve ter Pai, mas a pobre mãe, o q essa mulher deve ter passado ao saber que uma criatura dessas saiu dela? Mds q tristeza... E pra piorar q o caso dele se tornou público! Q vergonha pra essa mãe, pqp!!!

Agora vou citar outra coisa tão patética qnt: Vc acha isso "tão lindo" claramente uma acéfala, débil mental tb, uma verdadeira criança que esticou, não consegue discernir o quão ridículo algo pode ser, contanto q tenha uma história de "sofrimento" vc se compadecerá, pq "o bichinho" n é msm? Cabeça da minha pica, vc ta maluco! Caralho, da uma pena dos Japoneses q são rejeitados e podem ser influenciados por esse cara, eu não sei nem como o país do Japão aceita divulgar tal barbaridade! Deveriam ter abafado isso e proibido quaisquer divulgações, pois é mt patético. Sinceramente eu n sei se sinto mais repulsa, nojo ou pena de pessoas como ele e vc tb q além de td ainda tem a audácia de afirmar q "achei tão lindo" tem vergonha não, menina? Cara, ainda bem que eu não sou vc pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
20/04/2024 00h02
O quão sofisticado é esse software, será? Ele pode ser doido...
20/04/2024 00h03
Isso só vai aumentar. Até 2030 quase metade da população já será de solteiros e isso só está aumentando!! Claro q a IA vai dominar...já tem apps pra vc personalizar uma namorada e conversar com ela. Isso só vai crescer...
20/04/2024 00h22
nao nao nao mano n vou romantizar esse role, intankavel
20/04/2024 02h04
Cada um com seus problemas.
anônimo
20/04/2024 03h16
Rejeito todos.
20/04/2024 07h50
Meu sonho... queria me casar um holograma da Emília
20/04/2024 11h07
Quero ver ele enfiar o pau na saída USB.
elas respondem
anônima
20/04/2024 00h22
Era mais fácil ele me rejeitar para ficar com um holograma da Hatsune Miku.
20/04/2024 00h35
ele parece ser um homem bem carente, para ter se casado com um holograma...
20/04/2024 06h45
Não achei ele bonito, mas tem gente mais feia casada com humanos, ele não arruma ng pq é doido, eu internaria se fosse meu parente.
20/04/2024 11h00
E é por isso que "Her" continua sendo meu filme predileto... assistam.