Fico na dúvida pq dizem q narcisista não gosta de ninguém. Quando eu era pequena ela abandonou um cachorro meu pq estava com calazar, hoje em dia temos outro e uma gata e ela trata maravilhosamente bem, trata melhor q as filhas, faz de tudo por eles. Mas comigo, ela é uma pessoa horrorosa, me espanca, humilha, inventa histórias sobre mim p os outros, n deixa eu conhecer ninguém direito, roubou meu dinheiro... Ela é muito tóxica e insuportável e eu n faço nada com ela

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/04/2024 00h19
do jeito q vc cita ela parece ser sim, pessoa péssima
anônimo
20/04/2024 03h26
É tapada.
elas respondem
20/04/2024 00h32
Narcisistas nao gosta de bicho nao, sabe pq gente narcisista tem animal? Pq eles sempre vão ser submissos aos donos, pq eles vao sempre estar ao lado deles tratando eles como rei, ela deu o seu cachorro embora pq era seu, mas se um dos animais dela ficar doente, ela vai tratar dele. Narcisistas só gostam de si mesmos, e de quem é escravo deles
anônima
20/04/2024 00h38
Hitler gostava de cachorro