Enfim, gente fui Mandava embora do meu primeiro emprego, não passei na experiência certo, que aquele ambiente não, estava me fazendo muito bem fisicamente nem, psicologicamente mais eu iria suportar, por um tempinho mais ontem meu contrato, terminou e fui chamada no RH logo veio um balde de água fria, agora estou extremamente arrasada me sentindo mal o'que devo fazer nesse momento para não entrar em uma crise ainda, mais não estou na minha casa estou de favor na casa da minha tia em outro estado?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/04/2024 00h58
Coisa normal nessa época do ano. Só procurar outro emprego, de preferência contando com indicações de conhecidos. Boa sorte e vai dar tudo certo. Descanse e já vai abrindo os olhos para as novas oportunidades
anônimo
20/04/2024 01h00
Que bom, já que não estava te fazendo bem...
Agora só arrumar outro.
20/04/2024 01h09
Calma, Vi, vai dar tudo certo
anônimo
20/04/2024 01h38
Agora não é momento de tomar decisões, só saiba que nada foi tirado, você tem total capacidade de buscar coisas melhores. Aproveite o fds para descansar.
20/04/2024 03h25
O que eu gostaria de fazer nesse momento é te abraçar porque me vi em você anos atrás quando fui procurar meu primeiro emprego, passei por isso também, mas não tinha ninguém pra me orientar psicologicamente, oque eu diria pra mim e digo pra você é ter calma e paciência, não desistir que uma hora algo bom irá aparecer pra você.
20/04/2024 01h34
q agonia essas virgula kkkkkkk
elas respondem
anônima
20/04/2024 00h56
você precisa esfriar a cabeça nesse momento
maw
20/04/2024 01h00
Precisa deixar a emoção de lado nessas horas.
20/04/2024 01h01
Nunca.

Sem mais, você precisa entender o motivo de não ter passado na experiência para que na próxima oportunidade o erro não se repita. Até mesmo na próxima entrevista vão te perguntar isso.

O que acarretou na sua demissão? Havia funcionário efetivo anterior? Há empresas que nunca contratarão alguém para aquela vaga. Existe uma escola de rico no Barra da Tijuca que adora fazer isso com alguns cargos.
O problema era voce? Ficava pendurada no celular? Demorava a concluir o serviço? Nunca sabia executar o serviço por falta de esforço em aprender? Só dava bom dia quando acordava de bom humor e ainda selecionava a quem? Recebia muitas reclamações do cliente?

É tempo de realizar uma autoanálise crítica para melhorar no próximo trabalho.
20/04/2024 01h38
E só esfriar a cabeça logo logo você vai arrumar outro emprego