Ontem de manhã estava tudo mil maravilhas, quando foi a tarde fui arrumar meu cabelo e falei a ele , só cheguei a noite pq meu celular descarregou mais não demorou muito pra eu chegar em casa, daí quando cheguei falei que não respondi pq tinha descarregado meu celular, daí ele falou que tava ocupado , liguei pra ele e ele mal deu atenção perguntei oq ele tinha ele falou tô ocupado daí blz quando ele chegou em casa eu liguei chamada de vídeo e ele tava todo assim perguntei de novo oq ele tinha ele falou que já ia dormir estava com dor de cabeça sendo que nem cedo ele dormi , no final acabamos brigando hj mandei bom dia sendo que era ele que mandava todo dia , perguntei novamente que frescura e essa que ele tá e ele falou que não tá bom hj e eu não sei oq fazer estou perdendo a paciência!!! Me ajudem

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/04/2024 02h27
Supera.
anônimo
20/04/2024 14h59
O cara com uma puta dor de cabeça e tue enchendo o saco
22/04/2024 02h29
Termina, a dor dele passará
elas respondem
20/04/2024 15h01
Pior que uma mulher que faz joguinho é homem que faz joguinho, manda ele pra pqp amiga, deixa ele pra lá e quando ele quiser conversar vc conversa.
22/04/2024 02h28
larga dele