Estou recentemente namorando com um cara, mas ele não paga nada pra mim. Até motel dividimos (até o Doritos que ele escolheu no motel dividimos!), sendo que a família dele e bem riquíssima. Além disso, ele já comentou para o amigo coisas sexuais minhas. A mais recente e que eu tinha chamado ele pra uma confraternização da minha empresa e ele não foi pra ver duna2, dizendo que era a última oportunidade. E hoje tem um aniversário de uma amiga que eu tinha o chamado e ele disse que ia pro jogo do time dele. Após, disse que ia beber com os amigos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/04/2024 10h18
É só você que é está namorando. Ele não.
anônimo
20/04/2024 10h20
as mulheres de hoje em dia falam que tudo tem que dividir, ai na hora de dividir não querem. se decidam.
anônimo
20/04/2024 18h57
Termina logo já veio aqui perguntar e pq tá uma bosta
anônimo
21/04/2024 03h00
Por qualquer motivo.
anônimo
21/04/2024 03h02
deve
anônimo
21/04/2024 03h03
Olha eu achei normal tudo que ele fez, menos comentar coisas sexuais suas pro amigo atitude de babaca na moral! Isso é errado!
elas respondem
anônima
20/04/2024 11h02
Tem certeza que estão namorado mesmo?? Parece que para você ele é seu namorado mas para ele você não é nada mais que uma ficante sem importância.

Melhor ter uma conversa bem seria com ele e dependendo do resultado, reveja este "namoro".
anônima
20/04/2024 20h01
Ele não te leva à sério. Te deixou sozinha na confraternização pra ir no cinema kk...
20/04/2024 20h02
Você tá namorando sozinha.