Se a namorada entra no Google contatos do namorado pelo computador e identifica o contato de uma mulher assim: emoji de coração roxo + roda gigante + nome sobrenome da mulher + roda gigante+ coração roxo
(Ou seja um contato agendado com emoji de coração roxo e toda gigante ao redor).

O q isso pode significar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/04/2024 10h44
Depende, ele pode ter adicionado de um grupo ou alguém mandou o contato e ele salvou. Aí fica o nome que ela usa no whatsapp ou o nome que a outra pessoa salvou.
anônimo
20/04/2024 10h38
Pode ser ela que salvou no celular dele, o que significa que tem coisa aí
20/04/2024 11h04
Uma vez eu namorava uma perturbada e antes de conhecer ela tinha um contato add de uma forma maliciosa... Quando a conheci, exclui. Certo dia o Cel dela ficou ruim e ela colocou o chip dela no meu celular. A porra do chip trouxe o contato das catacumbas, mesmo tendo excluído. Um bug que me deu dor de cabeça e desconfiança.

Geralmente no Google, ele tá add. Pergunta. Ué.
20/04/2024 12h22
Pra mim coração roxo é infarto. Talvez foi de uma pessoa que infartou numa roda gigante.
anônimo
20/04/2024 13h53
Muito estranho
anônimo
22/04/2024 02h28
É dodói.
elas respondem
anônima
20/04/2024 10h38
Talvez ele só tenha agendado já o contato assim, quando a gente recebe o contato muitas vezes salva sem editar aí vem da forma que tava na agenda anterior.
De toda forma, investigue.