Seguinte, tem coisa que dá e passa. Coisas como aparência e condição financeira podem mudar. A gordinha hoje pode emagrecer amanhã. A magrinha pode vir a engordar e não conseguir voltar. O cara que ta com dinheiro hoje, pode ser que perca o emprego amanhã e precise ficar dependente de alguém, como a esposa por exemplo, por um tempo. Quem ta desempregado ou com emprego ruim hoje, amanhã pode melhorar. São coisas completamente passíveis de mudança. Não dá pra tomar decisão séria com base em algo que é passageiro, algo que amanhã mesmo pode mudar. Sendo assim, se você gosta dela pelo que ela é, e nem liga dela ser gordinha, responda "ainda bem que quem precisa gostar sou eu", ou nem responda, dependendo do caso, e pronto.

É difícil mesmo ficar ouvindo essas coisas, mas quando pesar, tente se lembrar de que quem precisa te achar bonito é ela, e quem precisa se atrair por ela é você.

Boa sorte e muita luz!
22/04/2024 09h57
O pessoal gosta de criticar, essa é a verdade. As vezes se ela fosse magrinha, também iriam criticar. As vezes o simples fato de te verem feliz, incomoda. Ai você termina com a mina, no dia seguinte, alguem que falou mal, vai dar ideia nela em off.
20/04/2024 12h00
Manda elas meterem-se na vida deles.
20/04/2024 13h05
O importante é você gostar dela, deixa falarem
20/04/2024 13h07
Uai, se vc gosta dela, qual o problema? Eu também namoro um gordinho, mas ninguém nunca me criticou pessoalmente, inclusive, já teve várias vezes que mulheres e gays já deram em cima dele na minha cara. O ponto que quero chegar é: tem gosto pra tudo cara e se vc não a valorizar, outro vai. Então desencana e seja feliz com ela.
anônima
20/04/2024 13h09
Engorda tb
20/04/2024 14h11
Cara
Vc gosta dela?
Entao pq liga para os outros?
Uma pessoa nao pode ser definida pelo peso, ou pelo dinheiro, ou pelo status. Nao é um produto
anônima
20/04/2024 13h41
Hum será que te conheço?
22/04/2024 02h22
Mulher continua sendo mulher, independente de ser gordinha ou não
22/04/2024 13h23
Só implicam com as gordinhas. Tem homem que assume mulher feia e cheia de filhos e ninguém fala nada. Acham lindo.
anônima
20/04/2024 13h04
Manda eles arranjarem alguém para transar. Ou pergunta se eles tão namorado alguém
20/04/2024 12h46
Não se importe, se você gosta dela de verdade, esteja do lado dela, porque ninguém tem que se meter na sua vida pessoal.
anônima
20/04/2024 12h43
Tem que se impor pra essas pessoas, se começarem a falar mal ou rirem da sua namorada vc deve defendê-la
20/04/2024 11h58
Quem tem que gostar, é vc
anônima
20/04/2024 11h46
O cara que eu namorava me deixou :(
eles respondem
anônimo
22/04/2024 09h56
Se você gosta dela, não deveria nem se importar, tem cara que nunca ficou com uma mulher, por exemplo.
anônimo
22/04/2024 10h01
Primeiro, a namorada é sua ou das pessoas? Essas pessoas pagam suas contas?
anônimo
22/04/2024 09h58
gordinhas são as melhores no boquete e muitas vezes na cama de modo geral... não ligue para os outros, se você gosta dela e de sua personalidade...
20/04/2024 14h05
Manda as pessoas tomarem no cu
20/04/2024 12h50
Apenas aproveite ela mano
Deixa os outros falarem
22/04/2024 10h01
Coloque o seu rocambole na academia.
22/04/2024 10h00
Talvez por que pensam q vc está se desvalorizando por isso, que está DESESPERADO!! Quando apenas uma pessoa fala ok, agora se todo mundo fala ou cochicha a mesma coisa (talvez até a sua mãe está implicando rsrsrsr), aí deve ter um fundo de vdd! (Já vi cara jovem assumir Msol com 3 filhos, feia e bem mais velha q ele, como querer apoio pra isso?! kkkkkk)

Porém, a vida é sua meu caro, faça o que quiser. Mas pelo menos pegue uma gordinha q goste de vc, pois tem mulher feia q é muito pior q as bonitas, justamente por ter baixa auto-estima. O que mais tem é mulher feia no carrossel buscando validação e auto-aceitação!!
anônimo
22/04/2024 02h21
Vergonhoso.
22/04/2024 09h54
Segue a vida, o Karma vem para todos.
anônimo
20/04/2024 13h23
Mandam se fudet
20/04/2024 13h25
Se a autoestima dela for alta (tipo a @GuiGui_), é só ela ignorar e tá tranquilo.
20/04/2024 11h43
Minha ex era gordinha. A última que que eu fiz era se importar com ou outros.
Se você gosta e vale apena, não ligue para isso.
20/04/2024 12h40
Se não são elas que vão pagar a conta das 3 pizzas e das 2 Coca-Colas então elas não tem nada que ficar zoando sua namorada!
20/04/2024 12h19
Ok. Anotado
20/04/2024 12h08
Se fosse comigo eu diria "quem beija ela sou, não é você. Mas oxi, cuida da sua vida".