Sim, algum tipo de sentimento tem. Mesmo que nao seja amor, a pessoa que faz isso ainda tem claramente algum tipo de sentimento pela pessoa, e aquela pessoa está sendo importante pra ela de alguma forma
anônima
20/04/2024 13h18
Sim, pq se tivesse realmente superado não perderia tempo mandando indiretas, estaria ocupada vivendo a própria vida.
eles respondem
20/04/2024 12h19
Isso de indiretas é coisa de aborrecentes e de pessoas sem personalidade.
20/04/2024 13h19
Infantilidade