Tenho 19 anos, faço faculdade, cuido da casa por completo, tô procurando emprego e estou quase passando necessidade. Minha mãe vivia de aluguel, conheceu um cara que cheira coca, vendeu todas as casas e deu o dinheiro pra ele, só estamos comendo pq vendi meu celular, mas não posso vender meu notebook por causa da faculdade. Ela sempre vem me bater se eu falo mal dele, já me ameaçou com faca quando falei que ele era um imbecil e o único dinheiro q eu vou ter pra sustentar a casa ela quer gastar indo ver ele. Detalhe, ela tem 7 cachorros e eu tenho 1 cachorro e 6 gatos. Estou perdida, penso em suicidio dia e noite, meu corpo roxo de manchas de ansiedade...Não sei oq eu faço

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/04/2024 11h50
Sua mãe é um lixo, desculpa falar... mãe é mãe, mas mãe não é deusa, igual muitos falam ai.

Tem que respeita mas não aceitar as coisas dela, a minha é muito complicada de lidar com ela, mas trabalho e estudo pra sair e morar só

Trabalhe nisso, se possivel arruma um aluguel, um colchão e um fogão já da pra tentar, melhor do que viver nessa realidade
20/04/2024 12h15
Arrumei qualquer emprego e saia de casa, infelizmente é provável que vai ter q deixar seus animais pra trás.
22/04/2024 02h31
Então foge, corra.
22/04/2024 06h58
Sai fora dai menina
elas respondem
Wy-
20/04/2024 12h47
Nao tem outro parente pra ajudar? Alguma amiga
anônima
22/04/2024 07h03
Caralho