Você já superou o seu primeiro amor ou a sua primeira namorada? E como foi esse processo pra vocês?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/04/2024 12h01
Meu primeiro amor foi uma merda kkkkk

Mina extremamente esquisitona, desengonçada, e fdp kkkkk perdi o BV com ela e me arrependi depois, mina muito nojentinha em vários aspectos
20/04/2024 12h06
É possível, mas isso não isenta a pessoa de algum trauma ou receio de um novo relacionamento.
Acredito pelo tempo que tive no meu último relacionamento e por ser minha primeira namorada. Eu acho que ficaram alguns traumas e grandes aprendizados.
20/04/2024 12h13
Minha primeira namorada foi bem fácil superar, mas a segunda foi extremamente difícil.. só segui a vida na verdade, se tá superado não sei.
20/04/2024 12h16
Acredito que muito se resume à forma como alguém enfrenta a vida e gerencia suas emoções. Nunca fui uma pessoa que se iludiu com o amor dos filmes, daquele tipo eterno e inabalável. Desde sempre, compreendi que as coisas começam e terminam, especialmente na juventude. Nunca me vi como dono de alguém e sempre soube que, eventualmente, poderia ser deixado de lado ou substituído. Algumas pessoas sofrem mais com o estigma de serem traídas do que com a traição em si. Claro, senti a dor do rompimento, o adeus aos planos que tínhamos, a falta do carinho dela, mas consegui me reerguer, e está tudo bem agora.
20/04/2024 16h44
Com o passar do tempo não tem mais importância. Tive que me esforçar agora para lembrar quem foi a pessoa.
anônimo
20/04/2024 18h57
Deve superar kkkkk
Hoje em dia eu tenho facilidade em superar alguém que eu gosto.
Acho que para eu ficar muito tempo triste agora, só se eu tiver um relacionamento longo, de anos.
21/04/2024 03h16
Tudo é superável, até a morte.
elas respondem
anônima
20/04/2024 12h07
Homem liga pra isso não
20/04/2024 18h57
Eu superei meu primeiro amor e olha que achei por anos que ficaríamos juntos pra sempre. Hoje só tenho ódio e nojo dessa pessoa.