pela primeira vez depois de 2 anos sem estar na mesma roda, estávamos bebendo um gole, e por ventura chamaram ele pra ir ali junto ( eu estava com a família dele, o relacionamento c ele acabou mas adoro a família dele. ) e ele foi, e foi muito estranho, ele terminou um relacionamento faz pouco tempo. Eu magoei muito ele quando namoramos ( primeira namorada.) e sinto dor até hj por ter feito isso com ele. Ele demostra não se importar mais, mas chegou na casa, nem comprimentou ( pelo menos por educação), passou reto pra dentro da casa, e na roda era pra ele passar o gole pra mim e passou pro outro lado, se ele já superou, pq vcs homens fazem isso ? Oq custa interagir pelo menos não ficar um clima estranho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/04/2024 12h14
Pra ele, você esta morta. Ele não liga mais pra sua presença. Sou assim tambem com ex.
anônimo
20/04/2024 13h51
Você faz mal pro cara e ainda quer que ele te trate bem?
20/04/2024 13h53
Você foi uma FDP durante o relacionamento e ainda quer que ele te trate bem?

Ele está certíssimo em te ignorar por completo.
22/04/2024 02h29
Ex é meu pau.
elas respondem
anônima
20/04/2024 13h36
Ué vc fez mal para o cara e acha ruim de ele não querer mais contato ctg?