Pq tem gente( brasileiro(a) s) que se doem tanto quando uma parda diz que só se relaciona com homens europeus e brancos e brancos ?! Não vejo sentido em determinadas pessoas se incomodarem pois uma mulher a menos não vai fazer falta na vida de nenhum homem brasileiro e isso não prejudica ninguém sendo que tem muitas outras mulheres por aí!

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
20/04/2024 12h59
Pelo mesmo motivo que pardos se ofendem qd um europeu diz q não se relaciona com pardos(as), mas enfim, nem me importo tb.
anônima
20/04/2024 13h01
Por que a gente tem a mania de falar mal dos outros e se meter na vida de quem não se deve
anônima
20/04/2024 13h15
Também não faço ideia do pq quando uma pessoa branca diz q não se sente atraída por pessoas pardas/negras essas pessoas fazem tempestade em copo d'água como se as pessoas não pudessem ter seu próprio gosto nas coisas
20/04/2024 12h39
Acho que isso é questão de gosto seu
20/04/2024 19h20
Provavelmente devido ao recorte racial, embora eu ache que se incomodar com isso seja tão trivial. Afinal de contas, os homens brancos e europeus tendem a curtir as branquinhas e europeias.
Olha que absurdo! Algo tão superficial: escolha por homem, branco e gringo, como o epicentro de toda uma questão estrutural sob um viés de predileção... quase como uma "exclusividade".