Meu namorado comprou um ovo de páscoa pra mim e um pra ele, aí ele ama chocolate e comeu tudo o dele num instante, aí depois ele ficou querendo que eu desse do meu pra ele mas eu não quis pq eu tb amo chocolate, aí ele me chamou de egoísta. Acham que ele está certo??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/04/2024 12h52
Kkkkkkk que cara passa fome, hem. Comeu o dele e ainda queria comer aquele que te deu.
Ele não está certo, você não é egoísta e ele deveria deixar de ser guloso. Mas, de qualquer forma, é tempestade em copo d'água
elas respondem
anônima
20/04/2024 12h46
Acho, foi ele que comprou, tecnicamente os dois sao dele
20/04/2024 12h53
Tá erradissimo kkkkkkk fico imaginando vc e seu namorado lendo as respostas
Coitado dele, tá passando fome
Vamos todo mundo se juntar e dar uma cesta básica pro pobi