Claro que sim, e já tivemos em Brasília, inclusive com atentado a bomba, e no 8 de janeiro.
Com certeza as autoridades estão atentas para um possível ataque terrorista de bolsonaristas, especialmente porque há evidente insuflação a desordem ao Estado brasileiro. Existe um evidente ataque a República Federativa do Brasil, e pelos motivos que todos sabem: a possível detenção dos golpistas mor. Porém não será como antes não são um fator "surpresa".
anônima
20/04/2024 13h11
Não, nem o terrorista tanka o Br
anônima
20/04/2024 16h18
Não.
eles respondem
20/04/2024 13h09
Quase houve um 11/09 brasileiro, o emblemático sequestro do voo Vasp
anônimo
20/04/2024 13h19
Pela definição legal de terrorismo, não tem chances. A probabilidade só aumenta durante eventos esportivos internacionais, mas teve copa do mundo e olimpíadas e nada. Então dificilmente teremos terrorismo por aqui, pelo menos.

Brasil não tem imigração internacional relevante, não é um ponto de fuga como os EUA e Europa. Não tem povos estrangeiros aqui que possam reivindicar alguma coisa. E nossas divergências regionais são tratadas no campo legal, como separatismo, reforma tributária, etc. Exemplo, o sudeste não quer bombardear o nordeste, mas quer pagar menos impostos para a União para custear as regiões daquela região... Tudo dentro da caneta e do processo legislativo, nunca dentro da violência armada.
20/04/2024 16h29
O Brasil tem algo pior que isso: o alto número de roubos e homicídios que acontecem diariamente no país. A sociedade brasileira não consegue andar com segurança nas ruas.
anônimo
20/04/2024 16h38
Mas já teve atentado terrorista no Brasil. Um deles foi na véspera de natal de 2022, mas os explosivos foram descobertos a tempo na entrada do aeroporto de Brasília e ninguém se feriu.
O outro ato terrorista, e mais famoso, foi o atentado do Riocentro em 1981.
anônimo
20/04/2024 13h21
Eu sei lá...
21/04/2024 02h53
Só do Bin Laden.