Tenho 4 anos de namoro e faz 4 anos q ela se dedica a me atormentar para eu terminar, meu namorado é querido por todo mundo, mas ela não gosta de ng muito próximo de mim.
Hj eu ia pra casa dele, mas uma amiga da mãe dele morreu e o clima lá está péssimo, só tem um monte de gente chorando (ele não era próximo dessa mulher), nisso ficou combinado pra ele vir aqui hj e amanhã e a minha mãe fez questão de dizer "Por quê amanhã? Vai morrer alguém de novo?", entre outras coisas.
A gente só se vê 1 vez por semana, agora duas pq ele está de férias e ela mesmo assim não sossega, tb me coloca pra baixo em tudo, mesmo sabendo q tenho ansiedade e depressão, não saí ainda pq ela teve um problema sério na coluna e ainda está em recuperação, mas ela acaba com meu psicológico....

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/04/2024 13h12
Situação complicada. Eu faria minha parte como filho e iria viver minha vida. Talvez eu ficaria com remorso se eu não cuidasse da minha mãe.
20/04/2024 13h17
Olha, ela pode ser rude assim mas a casa ainda é dela...se ela não quer seu namorado lá, você deve respeitar.
elas respondem
anônima
20/04/2024 13h16
Você pode pagar uma enfermeira para ela? Isso parece ser mãe tóxica.
Eu pagaria uma cuidadora (se pudesse) e manteria distância
20/04/2024 13h20
Ela tá tentando te afetar, é narcisista não se deixa abalar. Faz o seguinte, sai com seu namorado pra algum lugar pra nao ter que ficar ali na sua casa com sua mãe estragando td
anônima
20/04/2024 13h22
Fiquem num hotel, e façam alguma coisa diferente.