Uso remédio pra TDAH, ritalina LA
Uma única cápsula ativa de manhã e depois de tarde, terminando seu pico às 16hrs da tarde mais ou menos.

Quero sair hoje pra beber e não sei se pode dar um efeito pior, será que tem problema só uma garrafa de ice?

Vc toma remédio controlado e já bebeu? Ficou dboa?

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/04/2024 18h02
Acho melhor não.;
anônimo
20/04/2024 18h27
Vai na fé
anônimo
20/04/2024 18h43
Eu acho que o álcool corta o efeito, não lembro bem, mas não é uma boa ideia não. Melhor consultar seu médico dessa vontade e se ele permitir, você bebe outro dia.
21/04/2024 02h54
Bebe com vodka.
anônimo
21/04/2024 02h55
Olha conselho, fica em casa não var beber não, com certeza vai te fazer mal isso pq remédio é álcool não se mistura! Tenha cuidado deita é dorme come algo, fica em casa é melhor! Que Deus te abençoe!
21/04/2024 10h28
Se quiser morrer, sim.
elas respondem
21/04/2024 02h59
Quando eu estava tomando remédio para ansiedade e bebia o Negócio ficava louco eu não lembrava de nada e ainda ficava demente.
Se quer beber faça assim: passe um dia sem tomar o remédio e não tome no outro dia que tiver de ressaca tome no terceiro dia.
anônima
20/04/2024 18h01
Quando vc quiser beber n tome o remédio
20/04/2024 17h59
Não precisa ser um gênio para saber que remédio e bebida não se mistura.
anônima
20/04/2024 18h38
Remédio e bebida não se mistura e ainda mais controlado
21/04/2024 09h39
Eu já fiz isso e fui parar na UTI por intoxicação. Tomei alprazolam para dormir, não fez efeito , fui tomar uma dose de White Horse , resultado : vomitei a noite inteira, tive taquicardia e as pontas dos meus dedos estavam azuladas. A sorte é que eu tenho um tio enfermeiro que sacou que eu tinha feito M, ele me socorreu a tempo , me levou para uma emergência e eu fiquei 2 dias na UTI. Se você quiser ficar presa num respirador, no Holter ,fazendo mapa e sendo furada em tudo que é veia, (tomei soro pela carotida jugular) é só fazer isso querida.
anônima
21/04/2024 09h52
"Não ingira bebidas alcoólicas enquanto estiver tomando Ritalina®. O álcool pode piorar as reações adversas de Ritalina®.

https://www.google.com/search?q=ritalina+e+alcool
anônima
21/04/2024 10h19
Melhor não beber, pq remédio controlado é perigoso passar mal depois e ir parar no hospital. A pessoa fica muito ruim mesmo, digo por experiência própria..