Eu respondo qualquer pessoa que me tratar mal, seja velha ou não. Minha sogra falou “mas ela tem idade, tem que relevar”,uma coisa é ter idade, outra coisa seria se ela não fosse lúcida, sendo lúcida sabe muito bom o que fala

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/04/2024 02h54
Prefiro trata-la bem e fazer de conta que nadá aconteceu.
elas respondem
20/04/2024 18h31
Ah depende. O idoso teria que me irritar muito, para que eu respondesse na mesmo tom.
Tendo a ser ponderada com pessoas em idade avançada.
anônima
20/04/2024 18h33
Se me tratar mal, vou retribuir da mesma maneira
anônima
20/04/2024 18h34
É difícil um estranho tirar minha paciência, principalmente idosos.
21/04/2024 04h11
Respondo. Tem velho que é abusado apenas por ser idoso. Na minha razão eu viro a Doris !