1.01K  08/07/2015 19h56

Meu ex me chamou para morar com ele em outra cidade, eu larguei o emprego, tudo para vir, e há 8 dias que ele não fala comigo, e pior: age como se eu não estivesse aqui. Foi para SP ontem e nem avisou que estava indo, apenas acordou,se trocou, e foi. Já tentei inúmeras vezes tentar conversar e ele age de forma imatura. Devido a situação, vou voltar para SP, mas não sei como interpretar isso.Ele terminou comigo em fev alegando estar em uma fase dificil e precisava estar sozinho,porém de lá para cá sempre mantivemos contato (ora brigas,ora momentos que ele se declarava,apesar de não termos ficado depois de fev), e passamos 20 dias sen nos falar até o dia que ele fez o pedido de eu ir junto morar com ele. Eu deixei claro que o considerava amigo, e ante ontem ele virou e disse que eu não sou amiga dele, e que ele não queria manter contato comigo (hã?), e ele não olha para mim: fala olhando para o teto,nunca nos olhos. Homens,um help?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/07/2015 17h52
Pelo que entendi ele não te quer mais,sendo rápido e objetivo.
Talvez ele esteja tendo um relacionamento com outra mulher,..ou ter se arrependido de ter chamado você pra morar com ele..ou por outro motivo qualquer.
Eu só acho que você deveria se valorizar mais.Tomar esta situação como um aprendizado e não se permitir ser tratada desta forma por quem quer que seja.
08/07/2015 19h56
perai, vc foi morar com ele sendo amigos?
elas respondem
anônima
08/07/2015 17h42
Não entendi muito bem a relação de vocês dois. Parece que são ex namorados que mantêm amizade, é isso?

Bom, acho que antes de voltar, você devia dar um ultimato nele pra entender o que está acontecendo. A conclusão que tirei lendo isso, é que ele não quer você só como amiga, já que ele te chamou pra morar com ele, e depois disse que não te considera amiga... enfim, bem confuso mesmo.
Mas enfim, acho que está faltando um diálogo aí pra esclarecer ambas as partes.
luh
08/07/2015 17h03
Essa cara realmente é estranho, um desequilibrado! mas vcs morando juntos como "amigos" ou como um casal? Acho que deveria ter pensado direito antes ter saído de onde mora, antes de largar emprego.. pra entrar nessa situação! Ainda mais que já haviam indícios da falta de equilíbrio dele! Mas enfim.. Tem que voltar mesmo, pq viver assim não vale a pena.. e bola pra frente! boa sorte.