Tô com medo de fazer papel de trouxa. Ficamos uma vez e durante o papo ele falou sobre reciprocidade, depois que ficamos ele mandou mensagem mas o papo não rendeu muito, mas ele sempre curte o que eu posto.

Agora não sei se ele tá esperando que eu chame, levando em conta que ele chamou por último e eu não falei mais nada. Ontem postei que tinha saído com uma amiga ele só olhou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/04/2024 18h17
Existe sim
20/04/2024 18h24
Existe sim
20/04/2024 18h15
Cara, eu nunca espero a mulher, sei que vocês não tomam atitudes, isso é o papel do homem mesmo. Mas não acho estranho a mulher mandar mensagem. Se for fazer, tente não parecer desesperada.
anônimo
22/04/2024 02h17
Faço isso.
elas respondem
20/04/2024 18h17
Mds....
Todo mundo precisa de atenção, não apenas vc! O mundo não gira a seu redor! Cadê a reciprocidade?

Que ridículo " isso é papel do homem"
20/04/2024 18h26
Difícil né… passo muito por isso. To querendo chamar meu ficante pra sair, mas todas as vezes que fiz isso não deu certo. Vi juma outra reposta aqui que o que mais faz eles desistirem é a mulher não corresponde. Mas o cara achar que só chamar uma vez e sumir é o suficiente… isso tbm aparenta desinteresse