Espero que esta mensagem encontre você bem e feliz. Hoje estou aqui pensando no momento em que vou conhecer a mulher dos meus sonhos, a minha futura esposa. Tenho tantas esperanças e expectativas para esse encontro, e queria compartilhar esses sentimentos com vocês.

Espero que ela seja alguém com quem eu possa compartilhar momentos especiais, alguém que me faça rir e que esteja ao meu lado nos bons e maus momentos. Espero que ela seja uma pessoa gentil, carinhosa e que tenha um coração generoso.

Sinto que tenho tanto para oferecer a ela, tanto amor, carinho e apoio. Quero ser o melhor marido possível e construir uma vida cheia de amor, cumplicidade e felicidade ao seu lado.

Às vezes, sinto um pouco de ansiedade em relação a isso tudo, mas sei que quando o momento certo chegar, será mágico. Estou disposto a ser paciente e confiante de que o destino vai me presentear com alguém incrível.

Mal posso esperar para conhecê-la e viver todas as aventuras que o futuro nos reserva. Tenho certeza de que será incrível.

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/04/2024 01h26
ela vai ter que criar conta no elaele pra ler isso?
anônima
21/04/2024 01h32
Além de romântico é poético.

anônima
21/04/2024 15h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkk blz
eles respondem
21/04/2024 01h28
No momento ela tá me mamando aqui, mas mostro pra ela assim que limpar os lábios
20/04/2024 20h41
Tu ainda quer ter esposa hoje em dia? Vale Nem a pena
anônimo
20/04/2024 20h43
Foda-se.²
21/04/2024 02h08
Emocionante..