Eu gosto de um cara né, e até parecia ser recíproco.
Ele é de outro estado, mas a gente se conheceu por amigos em comum, pelo Discord.
Rolou aquela conexão no mesmo dia, a gente começou a conversar mais, passava horas em chamada, quase sempre até o dia amanhecer, jogando ou assistindo. ele dizia que queria fazer qualquer coisa, não importava.
pois ele tava ali só pela minha companhia, eu dizia o mesmo.
Mas então ele começou a se afastar, só eu comecei a ir atrás, ele até ficava comigo conversando, mas só porque eu chamava, se eu não chamasse, ele nem ia atrás também. Eu pedir concelhos pro meu amigo, porque já tô pensando em desistir, e não ir mais atrás também. Mas meu amigo disse que eu deveria dizer que gosto dele, que talvez ele não saiba que eu tenho tanto interesse assim, e isso poderia fazer ele se aproximar de novo, ou até falar que gosta de me também..

O que vocês acham? não seria muita humilhação, só eu tô indo atrás, só eu puxo assunto, e ainda vou ter que me declarar pra deixar claro que eu gosto, sendo que ele não tá parecendo tão afim assim kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/04/2024 21h33
parar de usar esse site
20/04/2024 21h32
Se declare e aguarde o fora.
anônimo
20/04/2024 20h51
Vir aqui no elaele fazer essa mesma pergunta.
Já está no caminho certo.
20/04/2024 21h36
É melhor deixar pra lá
elas respondem
21/04/2024 01h16
se vocês só se relacionam virtualmente, faça um favor a si própria e nem comece com isso