O que eu faço? Mas tambem nao quero que o meu filho nao tenha alguem pra chamar de pai e tambem nao gostaria de ter filho com qualquer um

elas perguntam
14 9
eles respondem
22/04/2024 09h08
Coitado da criança, porque diabos você não quer que a criança tenha um pai
28/04/2024 10h01
Não vejo sentido algum no seu desejo. Se quer ter filho, sua prioridade deveria ser a criança e não você.
Criar um filho sozinho não é divertido. Com duas pessoas, já é um muito difícil, imagina sozinho.
Além disso, a presença de ambos é essencial para o desenvolvimento neurológico da criança.

Ter filho não é para satisfazer o ego. Se não possui plenas condições para ambos se dedicarem a isso, melhor não ter. Senão é mais um ser humano ferrado no mundo.

E antes que responda perguntando se eu li, sim eu li. Do jeito que escrever, "ter alguém para chamar de pai", dá a entender que só quer alguém para colocar na certidão de nascimento. Pai é quem cria, quem está ali todo dia educando, dando atenção, carinho, amor.
22/04/2024 09h05
Nao faça isso.
filho precisa de pai e mãe presentes, que ajudem nas tarefas da escola, nas dificuldades do dia a dia.
Filho não é um pet. Me desculpe, mas tua visão está absolutamente equivocada sobre filho.
21/04/2024 06h37
Aconselho a adotar um.
20/04/2024 22h21
Existe uma coisa chamada copaternidade, que é quando 2 pessoas se juntam para ter um filho sem terem um laço amoroso, ou seja so se uniram para criar alguém.
Da uma pesquisada que talvés vc ache alguém q tope.
20/04/2024 23h28
Deixe o seu requisito para namoro desse jeito assim,só quer ter um filho e não quer casar.
Pode demorar um pouco até achar alguem,mas há de aparecer alguem que aceite sua proposta
anônimo
21/04/2024 02h45
Pega um moleque da rua.
20/04/2024 22h58
Não dá para ter o bônus sem o ônus. Assim vai ficar só no imaginário.
anônimo
22/04/2024 09h06
Conselho: adote um cachorro. Nem você sabe o que quer de verdade kkkk
22/04/2024 09h07
O que mais tem hoje em dia é mãe solteira.
28/04/2024 08h48
Engravide do teu pai! Kkkkk
Teu filho terá um pai pra chamar de seu pai, afinal, também é realmente o seu pai.
Se você conhece o próprio pai, significa que ele não saiu pra comprar cigarros; logo será um pai pai presente.
Bom, seu pai não é qualquer um, ao menos é o que esperamos... Mas, tua mãe ainda pode te surpreender algum dia. Então faça um teste de DNA pra garantir que ele é mesmo teu pai, antes de transformá-lo também no paivô do teu filho. Se der negativo já sabe que não serve, pois como avaliar um pai que não tem filhos?!
É teu pai, então não irá querer casar contigo por motivos óbvios... teria que entrar na igreja duas vezes.
Se pretende dar o golpe do baú, é a escolha perfeita. Afinal, quando falecer, deixará tudo para você cuidar do teu filho, pois é teu pai e pai dele. Considerando que não tenha irmãos, claro.

Era zoeira, mas, se for avaliar bem, está dentro dos critérios... pense com carinho.
Se olharmos com amplitude, até parece uma boa ideia! Kkkkk

Agora que já sabe para quem deve dar, boa sorte.
Espero ter sanado tua dúvida!
28/04/2024 09h06
Difícil pq eu como pai não gostaria que a mãe de meu filho tivesse outros homens, pior ainda se for filha mulher.
20/04/2024 22h04
Dê para um cafajeste, vai ser MSOL mesmo que mude de ideia depois.
elas respondem
20/04/2024 22h20
É muita exigência.
anônima
20/04/2024 22h55
Vixi filho só acaba com a vida da mulher
28/04/2024 10h04
Aquela karina bacchi teve sem ter marido.
Você pode fazer fertilização ou adotar sozinha (também é permitido).

Se eu não conhecer ninguém legal, com certeza irei adotar sozinha mesmo.
anônima
20/04/2024 22h15
Se vc tiver um amigo conversa com ele de repente ele pode ser o pai sem vcs precisarem se deitar juntos. Mas ele tem q querer ser pai e n querer relacionamento com vc...
20/04/2024 23h13
se resolve aí
22/04/2024 08h59
Complicado
28/04/2024 09h07
"a prova vai está fácil"

a prova:
anônima
28/04/2024 09h07
Seja mãe de um pet e olhe lá, você é muito imatura, infantil e totalmente irresponsável, além de nem saber o que quer da vida. E criança não é brinquedo. Compra uma boneca que você ganha mais.