- BV aos 23
- Virgem
- Isolado no ensino médio
- Já tomou 5 foras
- Foi iludido no ensino médio pra fazerem uma pegadinha

Mulheres, quero a opinião sincera de vocês sobre esse indivíduo, o que diriam se soubessem quem esse ser gosta de vocês ? Sem rodeios, sejam o mais sinceras possíveis

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
20/04/2024 22h19
Acho que merece ser amado.
anônima
20/04/2024 22h23
Fracassado
anônima
20/04/2024 22h33
cara
eu sou bv e tenho 26
e sou mulher
entao chega de mimimi
20/04/2024 23h03
Pela pergunta da pra ver que você não gosta de você, como vai querer que outras pessoas gostem?
Você só focou em coisas negativas suas, e as positivas? É pelas qualidades que você tem que as mulheres vão se interessar por você, não pelos defeitos

Você compraria um produto que o próprio vendedor ta desdenhando?
20/04/2024 22h59
acho fofo, me ofereceria pra tirar o bv desse príncipe da Disney
anônima
30/04/2024 19h01
sei
25/04/2024 01h38
Não vejo nada demais,eu perdi o bj com 19 quase completando 20, uma hora aparece alguém bacana pra você.
21/04/2024 08h54
Eu acharia nada. Cada um tem o seu tempo para cada coisa na vida. Se alguém dissesse que vc gosta de mim, eu iria achar legal, se alguém gosta de mim, é um sinal que sou atraente e interessante para essa pessoa, dá uma elevada na autoestima kkkk
anônima
21/04/2024 08h51
Cadê as qualidades?
eles respondem
20/04/2024 22h22
É fracassado.
20/04/2024 22h25
Parece que sua cabeça ainda está no ensino médio, apesar de já ter 23.
Mas acho nada de+ e nunca entendi pq dão tanta importância a isso de ser BV e virgem. Pode demorar, você pode perder sua virgindade com 30 anos, mas conseguir construir uma boa família com a mulher que ama. Muda nada.

Mas, se for algo que te incomoda pq tem medo do que os outros caras vão achar disso, é só não dizer que é, ou quando questionado, diga que não é BV e nem virgem. Você é homem, não vai ter como te pegarem na mentira, se for bom
20/04/2024 23h08
Mano, sendo sincero, o que você acha que é ruim em termos de aparência? Oq pensa que poderia fazer para ser mais atraente?
Qual seu ponto negativo em termos físicos?

É isso que você tem que avaliar e focar em melhorar. Você ainda é novo, se pegar um ano de dedicação, vai estar com 24 e pronto para superar os problemas.

Vá pra academia, corte o cabelo em um bom barbeiro, vá em um dermatologista e cuide da pele, use roupas boas, corra atrás de uma boa carreira profissional, estude, leia livros e seja um cara culto… foque e invista em você que o retorno vai vir.
24/04/2024 21h59
Ainda há esperança
24/04/2024 21h49
Acho q vc tá muito preso e se culpando muito pelo seu passado. Então, acho q primeiro deveria tentar não se cobrar tanto.
Segundo, comece a cuidar mais da aparência, se já faz isso, ótimo, continue.
Tem amigos hj em dia? Começa a sair e não precisa nem ser com o objetivo de ficar com alguém, pode ser só pra se soltar mais e se comunicar mais.
E por último, começa a usar as redes sociais. Tipo, chama as pessoas pra conversar no instagram, no whats, coloca uma foto de vez em qdo e observa se alguma mina do seu interesse curte. Baixa o tender oq vc puder usar a seu favor, use.

Vc tem 23 anos. Ainda dá tempo de curtir.
anônimo
21/04/2024 00h17
Vou chegar lá.
20/04/2024 22h55
Situação complicada.
anônimo
20/04/2024 22h52
Mais é falta oportunidades ????
20/04/2024 22h30
Não sei, não sou BV faz tempo.
20/04/2024 22h20
Caralho,que vida ein mano