Mês passado eu finalmente convenci ele a abrir o relacionamento, mas desde de então acho ele muito distante...
Tomamos essa decisão pois fico muito eufórica no período fértil e tinha medo de trair.

Ontem eu trouxe um amigo do trabalho pra casa e ele pareceu muito angustiado

elas perguntam
9 8
eles respondem
21/04/2024 00h06
Que desculpa, para quem quer viver de maneira torta!
Uma das PIORES escolhas para uma relação.
Mas se não se importar tanto com está relação e o envolvido.
E devido a isto, respeito, admiração se esvai.
É o que já deve está acontecendo com ele, percebeu o lixo que está vivendo agora.
Se preferir viver imoralidade, falta de princípios,
segue o jogo.
20/04/2024 23h47
Sim, todo mundo vai pensar q tu eh uma rapariga
anônimo
21/04/2024 00h03
Foi.
anônimo
20/04/2024 23h40
Fake lixo demais. Esses o moderador deixa. Deve gostar.
21/04/2024 00h14
Se essa história for verídica, acho que foi uma péssima ideia, sinceramente, ou você tem um relacionamento sério, com direito a exclusividade, fidelidade e tals, ou não tem, é só amizade colorida. No caso, compensaria mais vocês terem terminado e ficado apenas como amigos coloridos. No momento em que uma namorada minha sugerisse isso, automaticamente ela viraria minha amiga, se for pra ter um relacionamento com alguém que sai dando e comendo outras pessoas por ai é melhor nem ter relacionamento/ falso compromisso.
20/04/2024 23h38
Tenha calma e relaxe.
Abrir o relacionamento é assim mesmo,ele não tem mais a obrigação de ficar constantemente grudado em voce,então nada mais normal do que ele ficar distante um pouco.
21/04/2024 00h35
Foi uma ótima ideia, esse relacionamento já estava fadado ao fracasso.
20/04/2024 23h56
Foi uma ótima ideia.
anônimo
20/04/2024 23h38
Nossa que amigo sortudo queria uma amiga assim também, mais fora isso como assim abrir ??? Um trai o outro ???
elas respondem
20/04/2024 23h56
Misericórdia, tem que ter culhão pra abrir um relacionamento eu particularmente infartava kkkk
20/04/2024 23h39
Acho que vai ficar mais distante ainda...

"Tomamos essa decisão pois fico muito eufórica no período fértil e tinha medo de trair." Isto é tão errado e tão "sou um animal no cio"...
20/04/2024 23h38
foi uma ideia horrível, agora o corno manso deve estar abrindo os olhos
anônima
21/04/2024 08h49
Isto só serviu para seu futuro ex namorado ter certeza que você não passa da uma vagabunda e que tá cagando para ele. Voce achou a melhor maneira de terminar seu relacionamento.
anônima
21/04/2024 00h53
Que horror gente kk isso pra mim não é normal, me sentiria mal
21/04/2024 08h20
Eu vivo numa cultura em que relacionamentos assim costumam terminar com uma das partes sendo literalmente degolada ou esquartejada, não acredito quando as pessoas dizem que fazem essas coisas assim numa boa, sem acontecer algum homicídio.
21/04/2024 08h39
Termine, vai doer agora, mas antes agora do que ficar nesse relacionamento por mais 5 e mais 5 anos....Será um livramento pra vc! Boa sorte.
20/04/2024 23h57
Eu não sei, mas uma hora enche o saco mesmo