Trouxe um rapaz q conheci no tinder na minha casa (ele mesmo fez questão de conhecer minha mãe), eu disse p ela q estava conhecendo ele(amigos) e quando ele chegou ela foi muito rígida(como se eu estivesse em um namoro já), disse q eu n transaria antes do casamento,q não gostava desse negócio de ficar sem compromisso e q eu era como uma criança p família, sendo q tenho 25anos. O q vcs acham q ele deve estar pensando sobre mim? Como tirar essa imagem de criança q ele deve estar tendo de mim? Como fazer minha mãe parar de fazer essas coisas?

elas perguntam
8 9
eles respondem
21/04/2024 00h42
Kkkkkkk caralho, que presepada sua veia meteu
21/04/2024 00h29
Que relação ruim essa.

Eu me afastaria, pois eu valorizo bastante a independência da mulher e que ela seja bem adulta para esta comigo. Nesse sentido, eu te veria como uma menina ainda.
20/04/2024 23h53
Ela não vai mudar, você provavelmente levou já sabendo que ia dar em algo assim mas não aceia.
21/04/2024 00h01
Nao se apresenta aos pais alguem que quer somente para curtir...agora se ele quer vc para algo vai ter que aceitar as regras que vc tem uma mãe que quer o seu bem e que te ama independente da idade que vc tem...e coisas de privacidade é entre vc e ele e mais ninguém...cada familia tem um rito a minha me ensinou a usar camisinha e jamais deixar de usar seja com quer for...mesmo sendo de confiança
20/04/2024 23h45
Espanque ela até perder a memória.
anônimo
21/04/2024 00h11
Ele vai terminar.
21/04/2024 01h09
A véia deu uma esfriada no bofe, mas dá pra esquentar de novo!
21/04/2024 01h58
Que sacanagem ein, sua coroa tá querendo te infantilizar, criança da família com 25 anos kkkk
elas respondem
20/04/2024 23h45
Eu o levaria a um motel e daria horrores para ele, sua mãe é completamente louca.
21/04/2024 00h41
Nossa que saco. A pessoa tem 25 anos e a mãe acha que manda...ficaria puta
21/04/2024 00h00
vc conhece a sua mãe e sabia que ela poderia agir dessa forma então não deveria ter levado ele até sua casa
anônima
21/04/2024 00h45
Pra que levar um cara pra casa da sua mãe?
vc sabe como ela pensa
21/04/2024 01h50
Que vergonha
anônima
21/04/2024 07h57
Isso não é nada, minha mãe ameaçou matar meu namorado se ele aprontasse comigo no dia q o conheceu (e ainda não namorávamos) kkk e pior, depois de um dia q eles passaram conversando normalmente, ou seja, ela simplesmente virou uma chave na cabeça dela e ameaçou ele do nada kkk
Enfim, é vergonhoso pra caramba, eu te entendo, mas se ele gostar de vc, vai continuar contigo, só evite muito contato entre ele e a sua mãe, é o q eu faço.
anônima
21/04/2024 09h32
Ficante jamais se leva para conhecer família, mesmo que ele insista, è só dizer não e pronto. Para de ser tão bunda mole e se imponha mais. Que sirva de lição.
anônima
21/04/2024 09h36
Sua mãe vai é afastar os pretendentes.
anônima
21/04/2024 09h39
Tua mãe manda no teu prikito? Que situação, mulher!! Mãe narcisista do caraio. Vc já tem 25 anos, tá na hora de cuidar da sua vida.