eles respondem
Nunca confie neles, nunca conte nada da sua vida.
Apenas dê uma breve saudação - se quiser - e siga a sua vida.
Quem reclama dos vizinhos.
Já tive vizinhos problemáticos, mas não tenho mais, felizmente. Talvez a mais marcante tenha sido uma vizinha que tinha um cachorro que fugia de casa sempre que ela abria a porta, atacava pessoas gratuitamente, e ela nada fazia a respeito.
Minha vizinha casada todo dia vem pedir açúcar, não estou entendendo oque ela quer.
Depende..se a vizinha for gostosa não é nada ruim.
Isso depende, meu atual vizinho é bem na dele, de boa, vive viajando, então fica aquele silêncio ao redor.
Um vizinho foi inventar de xingar meu pai de FDP, e o pior na minha frente, eu dei logo um botadão de direita na mandibola do
@bado que ele hj só passa manso quando volta do trabalho, nem me olha no olho mais
elas respondem
Sim, mas são eles que só sabem brigar com minha família, uma briga sem sentido.. agora nos tornamos síndicos e estamos melhorando tudo, pensa na raiva deles kkkk chegam a fazer coisas propositalmente querendo nos ferrar.
Vizinha evangélica. A praga ficava o dia inteiro com louvor alto, fazia reunião de célula na casa dela, dava conselho de como fazer sexo cristão, mas à noite gemia igual atriz pornô da Brasileirinhas. Um belo dia, eu puta de raiva por não conseguir dormir direito , gravei o gemidão do surubão dela, conectei o meu celular com a caixa de som do meu irmão e botei bem alto no momento da reunião de célula dela. Todas as irmãs ficaram chocadas com os gemidos , palavrões e pedidos de estocada do varão ungido do varão no olho de Thundera dela... Depois desse dia, a louca meteu a viola no saco e se mudou pra outra casa.
A mulher do lado nunca gostou da minha mãe, elas discutiam muito qd eu era criança, principalmente pq o cachorro dela q vivia na rua, atacava o nosso qd saía de coleira, ela já criou fofoca tb e até qd minha mãe avisou q a sobrinha dela estava se pendurando na sacada (dá pra ver da nossa casa), ela achou ruim e disse q minha mãe estava criando intriga, aí tocamos o foda-se e se um dia a menina cair, não é problema nosso.
Os meus até que da pra aguentar, só nos finais de semana que é música o dia todo, parece que querem que o bairro todo escute
Odeioooo os meus, são fofoqueiros, vivem gritando e falando alto, acham que são os donos da rua, e os filhos deles então nem se fala, crianças mal educadas e escandalosas!
Melhor ter vizinhos do que morar completamente isolada e ser vulnerável a roubos, abusos. Não moraria afastada.
Não existe! Eu tenho um vizinho que fica dentro do carro escondido (o carro dele tem vidro escuro) esperando eu passar aí quando passo ele liga o carro e vem devagar pela rua tipo me seguindo. Isso me dá um ódio!!! Eu já tô de saco cheio desse infeliz! Acho que todo mundo tem vizinhos fofoqueiros, que fala alto e ouve som no último volume, aqueles que se acham os donos da rua... folgados, sem noção! Estou a cada dia mais irritada e evitando os meus.
Nunca tive porque eu estico minha paciência até onde nem dá, mas as vezes dá vontade de matar.
Tenho 1 que quer ser simpática até demais, mora de frente. Não trabalha e cuida da minha vida noite e dia. Tô chegando, tô saindo, se vem alguém em casa, tudo que acontece ela sabe, tem horas que sufoca até sabe, mas não é má pessoa não.
Na verdade, tem uns vizinhos que eu tive uma treta ha alguns anos atrás depois de uma briga de escola com o filho dela. Essa briga terminou em processo, demandas de magia negra e processos em delegacias. Foi uma dor de cabeça para ambas as partes e causou danos emocionais para todo mundo.
Eu gostaria de pedir desculpas a eles por todos os transtornos que eu causei, mas pedir perdão não reverterá todo o incômodo que causei a essas pessoas. Fico com vergonha de tentar.
Quando eu morava com minha mãe meus vizinhos era um inferno kkk então entendo esse ódio.