Tenho 18 anos sou Virgem vou fazer 19 semana que vem! Aceito conselhos pra quando chegar a hora eu tar um pouco preparado! Pq preparado mesmo ninguém nunca tá! Kkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/04/2024 04h37
Faz um buraco no travesseiro e vai metendo nele p treinar pra quando perder a virgindade
Fique na frente do espelho de sunga e treine os movimentos de vai e vem enquanto segura um travesseiro, finge q o travesseiro é sua parceira.
Aí vc treina sua posição mais sexy e seu olhar mais sexy na frente do espelho
Bjs
anônima
21/04/2024 06h57
Contrata uma gp para tirar tua virgindade e isto não é ironia e nem sintoma de fracassado. É a melhor forma do homem ter a primeira vez. Ficam romanceando demais esta historia de primeira vez com a pessoa certa" (???) e acaba geralmente sendo uma merda traumatizante.
eles respondem
22/04/2024 02h15
Também sou, boa sorte.
21/04/2024 03h36
Só vai.
21/04/2024 06h34
Vai firme, é bem de boa eu perdi com 18, e nem doeu nada, só prazer mesmo.
21/04/2024 05h10
Dscp, 22 e virgem