Eu ganhei um depilador elétrico do namorado , hoje marido. O bonito incomodado com o fato de eu ir na depiladora fazer virilha cavada, resolveu fazer o serviço de jardinagem em casa. Recentemente meu depilador quebrou , e como eu já fiz uma sessão de depilação a laser e não curti, decidi voltar para a cera , e adivinhem, o bonito comprou a termocera e é ele quem faz o serviço pra mim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/04/2024 08h53
Tá certo, porque contratar um jardineiro se ele mesmo pode fazer a jardinagem em casa? kkkkk
21/04/2024 12h58
Pão duro não acho, ciumento e inseguro, você não pode mostrar sua preciosa nem pra a depiladora?
elas respondem
21/04/2024 07h48
Ele é tipo o Julios de "Todo mundo odeia o Chris", "Se eu não comprar, o desconto é maior" kkk, eu continuaria com a depiladora se fosse vc, acho constrangedor o marido/namorado fazer isso, não gostaria de ser vista toda cabeluda kk
21/04/2024 09h27
Mulher n permita isso...que horror. Que relacionamento tóxico!!
Não quero nem um dos dois.
anônima
21/04/2024 06h25
Achei meio tóxico
21/04/2024 06h25
As duas coisas
anônima
21/04/2024 07h21
Acho tão estranho o parceiro depilar a parceira. Eu jamais deixaria.

Este teu marido é manipulador e controlador, tipo de pessoa que detona com o psicológico do companheiro.