Meu ex marido vendeu o carro, e meu namorado fica chateado por eu ter que levar e buscar os filhos na casa do ex com meu carro. Eu mal converso com ex, só sobre as crianças e mais nada. Fico de longe já pra nem beijar no rosto, mas meu namorado não está entendendo isso, é nítido, ele pergunta se eu levei e depois fica muito estranho. O pai das crianças ficam com eles quando vou trabalhar e as vezes fim de semana

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/04/2024 12h17
É por isso que eu mantenho a minha postura de que mulheres que são mães solteiras não são mulheres casaveis.

Se uma mulher realmente quer se casar ela deve se esforçar pra agradar ao primeiro marido, pois nos próximos relacionamentos sempre vão haver esses conflitos.
21/04/2024 12h47
Por isso não me relaciono mais com mulheres que tem filhos. Seu namorado deveria ter pensado nisso antes. Qualquer coisa você diz a ele: Me conheceu, eu ja tinha filhos, se não ta satisfeito melhor cada um seguir sua vida. Que cara bocó.
anônimo
21/04/2024 11h53
E você não ficaria se fosse ao contrário?
21/04/2024 12h04
Ele ta com ciumes.... Por mais que vc não tenha amizade com seu ex marido querendo ou não os filhos são uma especie de vinculo.. Eu também estou com uma pessoa que tem filhos e sinto ciúmes do ex marido dela... Também ela prioriza o filho dela e tem me deixado de lado..
21/04/2024 12h56
Seu namorado precisa entender que é venda casada, você, os filhos e o ex também.

Se ele for só um pouco inteligente vai levar isso numa boa, vai aceitar seus compromissos e vai fazer ser uma relacionamento legal.

Se ele ficar morrendo de ciúmes do ex, certamente esse cara não se garante, é inseguro e fica achando que você é a maior puta e fica dando pra os dois.

Repense se realmente é isso que você quer ao seu lado.

Pergunta muito boa pra ter vindo de uma anônima, porque escreveu em anonimato?
22/04/2024 02h03
Espero que termine com você.
elas respondem
21/04/2024 12h52
Quem entra em um relacionamento com alguém que tem filhos sabe que, de um jeito ou de outro, o ex faz parte do pacote. Mesmo que a pessoa se esforce pra manter um mínimo possível de contato, não tem como riscar o ex do mapa. Por mais que existam ex's folgados por aí, nesse caso, acho que é muita infantilidade do seu atual.
Abra o jogo e diga que esse é o único jeito possível e que não tem como você excluir completamente o ex da sua vida. Se ele não consegue passar por cima disso, o problema é dele. Ele quis estar com alguém que já tinha um passado, é ele quem pecisa se adaptar a isso.