As que eu conheço: o pai do meu bisavô teve um caso com a irmã da esposa. Ela engravidou e teve dois filhos. Então ele além de ter uns 5/6 filhos com a minha trisavó, teve também com a irmã dela. E as duas irmãs eram ok com isso.

O primeiro marido de outra bisavó era um safado que só voltava para casa para engravidar ela e não ajudava em nada com os filhos, ela morria de ciúmes dele, até que ela mandou ele ir embora, ele mudou de estado e teve outra família... Detalhe, esse homem era irmão do meu bisavô da primeira história, ou seja, herdou o caráter do pai. Meu bisavô também era um safado.

Uma trisavó minha fugiu para casar com meu trisavô, a família não aceitava porque ele era negro.

A minha bisavó que o marido foi embora, colocava a própria filha para parir no cemitério, já que os bebês já nasciam todos mortos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/04/2024 10h16
Pior que não.
Queria saber mais sobre as minhas origens.
21/04/2024 08h51
Conheço
22/04/2024 02h13
Não conheço.
elas respondem
anônima
21/04/2024 08h47
Minha trisavó materna veio de uma família escravocata e rica com várias fazendas onde é Niterói. Mas foi deserdada por ser meio indígena.
Eu poderia ser herdeira com grandes terrenos kkkkk mas o racismo impediu
21/04/2024 08h49
Minha avó paterna ,sempre trabalhou e fazia faculdade. Se apaixonou pelo meu avô que era um boy lixo, engravidou do velho pra forçar o casamento mas sempre disse que queria que as minhas tias se casassem virgens.
Minha bisavó paterna (mãe do meu avô) era uma paraguaia de sangre caliente , teve 7 filhos cada um de um homem diferente. Todos os 7 cresceram com o complexo de serem os filhos de uma rameira, já que a bisa TB foi cafetina.
Minha avó materna,foi vendida para o meu avô aos 12 anos de idade, aos 13 foi mãe. Ela herdou do meu trisavô uma data (sítio) e uma mercearia,mas como na época ela não tinha direito de gerenciar,meu avô materno dilapidou todos o patrimônio da minha avó.
Meu avô materno matou o próprio irmão, ficou um tempo na cadeia, minha mãe e meus tios eram considerados párias por conta deste episódio.
anônima
21/04/2024 08h49
Sim, meu tio que se engraçou com a própria irma e em uma noite foi se deitar na cama com ela (sem ela saber ) ela acordou e foi o maior auê, ela foi embora no outro dia. Meu primo que foi pego se masturbando pela minha avó e enquanto espiava ela. Esse último foi o mais bizarro,pq depois disso ele ficou indo ver minha avó direito e ficava conversando muito com ela e as pessoas da família toda sabendo de tudo e com medo dele tentar algo com a veia.
Detalhe: esse meu tio abusou de mim qnd eu tinha 15 anos