Vizinho mala é horrível? Sim , mas o pior são os parentes. Eu mesma fui vítima de calúnia por parte da minha tia. Um belo dia fui para o meu primeiro show aos 16 anos ,era o Show da Cássia Eller. Um primo da minha mãe foi me buscar no local do show e me deixar em casa ,já que éramos vizinhos de rua. A minha tia P da vida disse que eu não fui pro show, fui pro motel com o primo e o circo foi armado. A minha mãe acreditou na minha tia , me chamou de vadia me deu a maior surra e mesmo com o primo e a mulher dele me defendendo ela acabou acreditando na lorota da minha tia, disse que eu era uma vaca , meu primo um cachorro e a mulher dele uma corna por aceitar uma traição que nem aconteceu. Esperei a poeira baixar e no dia que a minha tia apareceu em casa atrás da minha mãe eu mesma tratei de devolver a pisa que eu levei, a minha mãe tentou ir pra cima de mim mas a minha avó e meus tios trataram de impedi-la de se meter , pois todos sabiam que a minha tia tinha inventado a história apenas pra ver a minha mãe me agredir do nada. Bati com gosto e não me arrependo,meu nome não é osso pra estar na boca de cachorra.

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/04/2024 14h01
Vish, foram várias coisas, mas vou contar essa:

Me acusaram de ter "quebrado" uma TV smart de 50 polegadas. A TV foi levada em três assistências especializadas, todas confirmaram que a televisão queimou por conta das fortes chuvas que assolaram SP.

Depois desse episódio nunca mais falei com determinadas pessoas ( pai + irmã). O duro foi as várias acusações levianas contra mim, jamais esquecerei.
21/04/2024 11h21
Não vale à pena relembrar.
21/04/2024 15h07
Pedir dinheiro emprestado para comprar um laptop, usar por anos até estragar e me perguntar se eu queria consertar para ficar com ele.
elas respondem
anônima
21/04/2024 10h38
Meu ex-namorado depois do término inventou que eu transei com dois amigos dele. Sei como é essas intrigas. Isso acaba com a saúde mental de qualquer um.
21/04/2024 13h40
Tiveram algumas, e sempre envolvendo dinheiro e imóveis. Uma vez meus pais e eu fomos despejados e na outra, uma tia tentou vender a casa da minha avó às escondidas mesmo comigo e meus pais morando lá. A ideia era levar minha avó pra morar com ela e embolsar o dinheiro.
Reconheço que se meu pai tivesse sempre se preocupado em ter o próprio canto dele, isso nunca teria acontecido, mas isso não justifica a humilhação de ser despejado nem de ser o último a saber que o lugar em que mora será vendido.
anônima
21/04/2024 13h55
Meu irmão riscou meu carro
21/04/2024 14h13
Foram tantas que puta merda, da até raiva de lembrar