Se um rapaz gay cresceu em uma família extremamente religiosa e heteronormativa, e foi um grande choque para todos quando ele se assumiu. Mas como a família ama muito ele, aprenderam a respeitar e o aceitaram, mesmo sem gostar da informação. E chegaram até a conhecer o namorado dele.

E depois de algum tempo de convívio, os familiares falam com o rapaz gay que até APRENDERAM A GOSTAR DO NAMORADO DELE. O que vocês acham dessa fala?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/04/2024 14h24
Não acho nada
22/04/2024 01h58
Se sentem viado.