Eu converso naturalmente na minha academia com homens e mulheres, mas porque eu gosto. Mas o professor da academia acha que estou dando em cima e quero transar, então fica pegando em mim., e me deixa constrangida.
Eu não tô afim dele, não quero denunciar por pena de ele ser demitido.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
21/04/2024 13h45
Incrível, parece que quase todo professor de acemia é um bonobo com algum problema sexual... me pergunto se isso acontece pq os tarados escolhem essa profissão
22/04/2024 02h00
Os caras fazendo supino inclinado com o leg 45° e o professor ajudando a menina a caminhar na esteira...
22/04/2024 01h59
Como assim denunciar. Só se denuncia depois de dizer NÃO pelo menos 1 vez, e o mancebo insistir, minha opinião
anônimo
21/04/2024 14h26
Um papo franco e direto resolve isso.
Muitas vezes deixamos de falar as coisas e o problema se arrasta.
21/04/2024 17h06
Só falar a real pra ele,diga que voce não tem interesse e que não gosta quando ele toca voce assim,e peça para ele parar.
Se ele não parar e continuar agindo como se voce quisesse transar com ele,aquela merda do não que quer dizer sim,não tenha pena desse lixo,denuncie-o sem dó
21/04/2024 14h57
Complicado. Mas você deve tomar cuidado, se vc denunciar ele pode querer fazer algo fora da academia com vc por vingança. Quando alguém rompe nossa barreira do toque temos que dizer isso corporalmente, demonstrar que não gostou com afastamentos reativos, logo que a pessoa tocar vc se afasta ou empurra ela sutilmente…
21/04/2024 14h22
Pare de falar com ele, ué. Foi assim que minha crush da academia se livrou de dois instrutores que ficavam dando em cima dela.
21/04/2024 14h18
Chuta o saco dele
21/04/2024 14h16
Dê um chega pra lá nele
21/04/2024 13h46
da uma indireta
21/04/2024 13h46
Fala pra ele parar.
21/04/2024 14h59
Pra mim funciona da seguinte forma: Mulher que vai pra academia pra ficar de conversinha ao invés de focar no treino = sem vergonha.
elas respondem
21/04/2024 13h47
Simples, converse com ele. Denúncia serve pra uma situação extrema ou pra quando a conversa não resolve.
anônima
21/04/2024 15h01
Então diga que vc não quer nada com ele
21/04/2024 13h50
Eu já sai de uma academia por me sentir desconfortável perto de um instrutor.

Isso é um saco... É difícil achar uma academia que você possa ir sem ter esse tipo de gente te enchendo o saco e invadindo o teu espaço.
anônima
21/04/2024 13h49
Acho que vc poderia sim denunciar, um homem que não sabe entender quando uma mulher está sendo simpática ou dando condições, é um homem que facilmente poderia transgredir para algo. Ele necessita de no mínimo levar um puxão de orelha pra respeitar as clientes e se comportar como um PROFISSIONAL.
21/04/2024 14h15
Credo, manda ele se tocar
21/04/2024 14h27
Chega na academia de cara fechada não seja educada com homens pq eles levam tudo p outro lado, fica na sua nao abre sorrisinho e é isso