Ele namorava, toda vez que brigava com a ex vinha puxar papo comigo, eu nunca falei coisas safadas com ele, mas uma vez ele perguntou se eu chuparia ele, achei horrível e deletei na hora, ele disse que ficou arrependido e pediu perdão, agora terminou com a ex

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/04/2024 14h01
Aí toda vez que brigar com você, vai puxar assunto com outra amiga. Acho que não vale muito a pena se relacionar com pessoas assim não.
22/04/2024 01h56
Vale muitíssimo a pena
22/04/2024 02h04
Não vi nada demais nisso, se é uma garota amiga me perguntando isso, eu cairia de boca na hora
elas respondem
anônima
21/04/2024 14h01
Não vale a pena. Se vcs tiverem um relacionamento, sempre vai ficar com a pulga atrás da orelha se ele faz o mesmo com outra qdo vcs brigarem
anônima
21/04/2024 14h32
Homem é muito baixo