No primeiro dia, acordei no meio da madrugada com calafrio e uma dor de cabeça muito forte, meu corpo estava quente demais também. Todas as situações estavam tão extremas que me fizeram acordar. Nesse mesmo dia, contudo pela parte da manhã, minha cabeça doía muito e as articulações também, especialmente as da perna e do pé. Verifiquei minha temperatura e estava em 39.
Pedi para minha empregada doméstica comprar água de coco, para me manter hidratado, pois estava suando muito no segundo dia. Sentia intensas náuseas quando ia comer e as dores nas articulações me impediam de movimentar, tendo que recorrer a ser alimentado pela minha emprega. E isso durou por mais 3 dias, mas com uma diminuição em progressão aritmética da força dos sintomas.
No último dia, minhas pernas estavam coçando muito e vermelhas, mas a febre e a dor de cabeça passaram.
Já tive duas vezes. Na primeira, parece que minha alma tinha saída do corpo. A febre era tanta que eu sentia um frio absurdo e não podia nem me mexer na cama de tanto que eu tremia, depois muita dor no corpo, articulações, atrás dos olhos e esse tipo de alergia que você falou. Na segunda vez não passei tão mal, tive um pouco de febre e só dor no corpo mesmo.
Nossa simmmm! Eu senti muita coceira nessa fase aí q vc falou mesmo, no início eu senti MT dor, dps veio as manchas e as coceiras eu tomei loratadina um antialérgico que nao da sono