elas respondem
Eu prefiro que não tenha, porque eu não tenho. Mas nunca se sabe.
Eu particularmente não. Sempre fugi de caras com filho. Já pensou, finais de semana onde a criança tem que ficar com o pai não teríamos tempo para nós e ter que dividir ele com o filho numa fase onde estamos nos conhecendo e nos adaptando? Sai fora. E também não aconselho homens a casar com mulheres que tenham filhos para depois ter que pagar pensão socioafetiva.
Depende, se ele se mostrar ser um bom pai, ser um pai de verdade.. Pode ser que me despertaria essa vontade de ter um relacionamento com ele.
Não, nenhum tipo de relacionamento com psol.
Filho pet ou filho humano?
Nao, só se eu tbm fosse mãe solteira
eles respondem
Hoje em dia o homem é praticamente obrigado a aceitar isso, já a mulher rejeita na hora.
Mulher com filho tem que ser tratada igual homem pobre é tratado: como lixo.
Não casaria e nem namoraria com uma pessoa que tenha filhos, até porque eu também não tenho.
Se não for a Sandy, não...
O princípio e ideia do casamento é criar a própria família, não a dos outros.
Prefiro mulher sem filhos
Eu, no momento, não namoraria ninguém, não tenho o mínimo interesse em um relacionamento amoroso, não é algo que daria certo.
Mas, supondo que eu tivesse interesse em me relacionar com alguém, iria depender de algumas coisas; se eu amo muito a pessoa, do motivo pelo qual ela é mãe solteira, do seu ex com quem ela se relacionou, se ela é uma boa mãe, como é seu filho, a idade dele, etc.
Tabu, não... isso é um problema mesmo...
1 - Querendo ou não o homem acaba sendo responsável pela segurança da criança pois qualquer coisa que acontecer ele também vai responder junto com a mãe (até provar que não teve nada a ver)
2 - Acaba com a liberdade geográfica, se quiser mudar de país, estado, ou mesmo se quiser mudar de cidade vai ter que pedir permissão pra o outro cara pra criança mudar também. Viagens e passeios sem planejamento também ficam comprometidos. Sair em casal e chegar tarde em casa, nunca mais.
3 - Disparidade de tempo energia e atenção. Se os 2 trabalham, estudam e tem hobbies, mas chega no final do dia a mulher tem que cuidar do filho, então não vai sobrar tempo nem energia pra ela namorar. O cara literalmente pode se casar e ter que ficar "na mão" porque a mulher com filhos sempre vai estar cansada.
4 - Vai ter que conviver com o ex dela indo na sua casa nas festas e pra buscar os filhos no final de semana. Um outro homem sabendo de tudo o que se passa no seu lar.
5 - Tem criança encapetada. Tem criança que não assimilou a separação dos pais e fica sabotando o relacionamento.
6 - Se criança já pode ser ruim, imagina se crescer e virar um adolescente rebelde? Imagina o filho de outro cara, dentro da sua casa, fumando maconha e tu não pode nem dar uns tapas nele porque não é seu filho?
7 - Paternidade socioafetiva.
8 - Leia de novo, porém com calma: PA-TER-NI-DA-DE SO-CIO-A-FE-TI-VA!!!
Resumo da ópera: MSol é só prejuízo.