Eu prefiro que não tenha, porque eu não tenho. Mas nunca se sabe.
22/04/2024 09h42
Eu particularmente não. Sempre fugi de caras com filho. Já pensou, finais de semana onde a criança tem que ficar com o pai não teríamos tempo para nós e ter que dividir ele com o filho numa fase onde estamos nos conhecendo e nos adaptando? Sai fora. E também não aconselho homens a casar com mulheres que tenham filhos para depois ter que pagar pensão socioafetiva.
21/04/2024 14h43
Acho q sim
22/04/2024 20h04
Depende, se ele se mostrar ser um bom pai, ser um pai de verdade.. Pode ser que me despertaria essa vontade de ter um relacionamento com ele.
22/04/2024 19h41
Não, nenhum tipo de relacionamento com psol.
anônima
22/04/2024 11h50
Filho pet ou filho humano?
anônima
21/04/2024 21h05
Prefiro sem filho
21/04/2024 14h51
Nao, só se eu tbm fosse mãe solteira
eles respondem
21/04/2024 21h33
Hoje em dia o homem é praticamente obrigado a aceitar isso, já a mulher rejeita na hora.
21/04/2024 14h52
Mulher com filho tem que ser tratada igual homem pobre é tratado: como lixo.
22/04/2024 09h47
Casar eu não quero com ngm. Pra namorar a regra geral é NÃO. mas imagina se for uma Msol dessas abaixo? Aí pode-se abrir uma exceçãozinha kkkkkkkkkk a sensação de pegar uma única mulher muito linda vale pela de pegar 20 medianas rsrsrs
Vamos ser sinceros meu caros, pra mulher muiiiito linda abre-se uma exceção.

https://www.google.com/url?sa=i&url=https://www.pinterest.com.au/pin/677580706427039746/&psig=AOvVaw3ofrjMlp8E2aIclmTMbqhW&ust=1713876357935000&source=images&cd=vfe&opi=89978449&ved=0CBAQjRxqFwoTCNjCppDt1YUDFQAAAAAdAAAAABAE
21/04/2024 22h07
Sim, tranquilo
22/04/2024 19h45
Não casaria e nem namoraria com uma pessoa que tenha filhos, até porque eu também não tenho.
22/04/2024 19h42
Sim, tranquilo!
22/04/2024 19h41
Se o pai for vivo não
22/04/2024 19h40
Se não for a Sandy, não...
O princípio e ideia do casamento é criar a própria família, não a dos outros.
anônimo
22/04/2024 09h47
Só doido faz isso....
anônimo
22/04/2024 09h43
Namosaria
anônimo
22/04/2024 01h44
Sou normal
21/04/2024 21h19
Prefiro mulher sem filhos
21/04/2024 14h55
Eu, no momento, não namoraria ninguém, não tenho o mínimo interesse em um relacionamento amoroso, não é algo que daria certo.

Mas, supondo que eu tivesse interesse em me relacionar com alguém, iria depender de algumas coisas; se eu amo muito a pessoa, do motivo pelo qual ela é mãe solteira, do seu ex com quem ela se relacionou, se ela é uma boa mãe, como é seu filho, a idade dele, etc.
21/04/2024 14h54
Já namorei.
21/04/2024 14h51
Tabu, não... isso é um problema mesmo...
1 - Querendo ou não o homem acaba sendo responsável pela segurança da criança pois qualquer coisa que acontecer ele também vai responder junto com a mãe (até provar que não teve nada a ver)

2 - Acaba com a liberdade geográfica, se quiser mudar de país, estado, ou mesmo se quiser mudar de cidade vai ter que pedir permissão pra o outro cara pra criança mudar também. Viagens e passeios sem planejamento também ficam comprometidos. Sair em casal e chegar tarde em casa, nunca mais.

3 - Disparidade de tempo energia e atenção. Se os 2 trabalham, estudam e tem hobbies, mas chega no final do dia a mulher tem que cuidar do filho, então não vai sobrar tempo nem energia pra ela namorar. O cara literalmente pode se casar e ter que ficar "na mão" porque a mulher com filhos sempre vai estar cansada.

4 - Vai ter que conviver com o ex dela indo na sua casa nas festas e pra buscar os filhos no final de semana. Um outro homem sabendo de tudo o que se passa no seu lar.

5 - Tem criança encapetada. Tem criança que não assimilou a separação dos pais e fica sabotando o relacionamento.

6 - Se criança já pode ser ruim, imagina se crescer e virar um adolescente rebelde? Imagina o filho de outro cara, dentro da sua casa, fumando maconha e tu não pode nem dar uns tapas nele porque não é seu filho?

7 - Paternidade socioafetiva.

8 - Leia de novo, porém com calma: PA-TER-NI-DA-DE SO-CIO-A-FE-TI-VA!!!

Resumo da ópera: MSol é só prejuízo.