Uma vida boa já está bom
22/04/2024 09h50
No mínimo, você precisa ter condicões básicas para oferecer para ele e fazer um planejamento, acredito.
22/04/2024 09h53
FALSO, MUITO FALSO, uma besteira grande do mundo contemporâneo!!

Pra criança crescer bem mais vale um lar mais humilde, porém estruturado e harmônico, com pessoas que se amam e tem propósitos em comum de verdade, que uma família abastada em que não convivem bem, cada um só pensa em si e logo se desestrutura! A criança cresce com bens, porém os traumas vão junto!! Hj se tem muito filho de gente q tem dinheiro com depressão!!!
elas respondem
21/04/2024 15h33
Acho q só vale a pena quando vc tem condições de oferecer uma vida confortável a ele, com bom ensino e com a garantia q ele vai ter comida na mesa, brinquedos e não vai precisar trabalhar ainda no ensino médio
anônima
21/04/2024 15h37
Não precisa de luxo basta uma vida digna e o principal que é amor, carinho e proteção!
anônima
21/04/2024 15h40
Não é uma atitude inteligente ter filho pra eles ficarem passando necessidade.
22/04/2024 09h40
Se fosse assim quase ninguém no Brasil ou no mundo melhor dizendo teriam filhos.