Fiz 18 e resolvi provar coisas novas na minha vida, marquei de encontrar um cara quando chegou n hora do vamos ver , se é que me entende né, as partes íntimas dele fedia de mais! , e ainda ele teve a coragem de mandar eu por a boca neguei na hora é ele ficou meio pá depois de uns 10 mim ele se vestiu e foi embora !

elas perguntam
13 3
eles respondem
21/04/2024 16h10
Credo...
Andam arrumando esses caras no esgoto, caralho?
21/04/2024 16h05
Você que gosta de sair com crackudo.
21/04/2024 16h06
Tem homens que são porquinhos e não sabem lavar a pingola, muito menos tirar os pelos por achar que fica gay, mas o resultado tá ai, depois eles ficam mal falados pelas mulheres e não sabem porque, é foda.
Por isso um banho antes sempre é bom.
21/04/2024 16h11
Fica saindo com mendigo aí, é isso que dá
21/04/2024 16h14
A maioria é lixo, como a maior parte da população.
21/04/2024 18h46
Que nojo hein, deve acabar com o tesão na hora kkkkk

Porra, tudo bem, é entendível que a pessoa pode ter feito algo antes, algum exercício sei lá que causou o acumulo de suor e o mal cheiro, mas sabendo que ele vai para um encontro onde é certeza que vai rolar sexo, o mínimo que ele devia fazer é tomar um bom banho, fazer higiene para não passar vergonha e deixar a pessoa com vergonha também.

Pra mim uma pessoa assim é bem sem noção, devia ao menos ter a honestidade de dizer que não tomou banho e portanto não poderia transar naquele momento, deixando a pessoa consciente, nãooo... prefere ir com o pintão fedendo a sebo e deixar a menina com ansia de vomito kkkk é foda kkk

Deve ter umas doidas que chupam mesmo com esse cheiro ai kkk eca.
21/04/2024 16h05
Tu só teve a experiência com 1 e generaliza, tá certu
21/04/2024 16h12
É isso o que dá querer transar com um qualquer, falta de valor
anônimo
21/04/2024 16h42
São carniças.
21/04/2024 18h12
Alguns não são muito higienicos mesmo. Eu lavo o meu até depois de mijar.
anônimo
21/04/2024 18h17
Larga de ser puta e vai chupar uma rola
21/04/2024 18h18
Está transando com mendigo?
elas respondem
21/04/2024 16h18
Maioria nem sabe lavar o pau direito.
anônima
21/04/2024 16h23
Tem homem que tem a pingola fedida msm.
Já achei um desse, na hora que ele tirou subiu a katinga eu n fiz nada só queria vê...
Já os outros que já peguei eram mais cheirosos passei a gostar do cheiro kkkkkk
21/04/2024 16h26
Bom eu só peguei um homem fedido uma vez quando eu tinha 13 anos foi horrível.

Fora isso nunca mais peguei homem fedido