TEM QUE LER P ENTENDER
Estou em um relacionamento de 4 meses onde ambos saímos de outros relacionamentos na mesma época e decidimos namorar. (eu aceitei pq já tinha superado o meu ex e me sentia bem resolvida com ele e meus sentimentos) esse meu atual chegou todo fofo, me tratou bem, enfim, vou tentar resumir, com o tempo fui percebendo que ele me falava muito sobre a ex (que eles terminaram um com raiva do outro pq ela tinha feito algo grave, que ele já tinha a superado que não queria saber dela inclusive que a mesma estava bloqueada em todas as suas redes sociais) e eu a trouxa óbvio acreditei, mas volta e meia ele me falava dela, quando na semana passada ele chegou pra mim e teve a audácia de dizer que a ex dele estava namorando (que tinha chegado aos seus ouvidos) e começou a falar mal dela, daí então comecei a desconfiar dele, ontem à noite eu em sua casa sentada no sofá, ele mexendo em seu celular do meu lado, foi inevitável que eu visse, então ele pesquisou as primeiras 3 letras do nome dela e assim apareceu o seu perfil, (eu sabia que era ela pq a conheço) então ele rapidamente se afastou de mim e virou o celular. Daí na hora eu puxei o celular da mão dele e vi que ele estava olhando o perfil dela que estava desbloqueado e pasmem, isso do meu lado, então naquele momento a raiva me tomou e eu disse que queria terminar ali mesmo, aí veio aquele show dele, (desbloqueei ela pq fiquei curioso de saber com quem ela estava namorando, já ia bloquear novamente, assumo meu erro, não gosto mais dela, me perdoa) então eu chamei o uber e fui embora da casa dele, hoje ele aparece na minha casa com buquê de flores e chocolates, porém eu continuo com a minha decisão, um amigo incomum me disse que eu fui muito rígida em terminar e que o
mesmo gostava muito de mim, mas quem gosta faz isso? vocês acham que eu errei? o que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
7 9
eles respondem
22/04/2024 01h41
É o melhor motivo.
01/05/2024 08h43
É um bom motivo
01/05/2024 09h10
Ele ainda não superou a ex, você agiu corretamente.
01/05/2024 10h31
Se você que conhece a pessoa não sabe, imagina eu.
Você fez o que sentiu vontade. Se isso foi bom para você, você me diz.
No seu lugar, eu não ficaria com ninguém que acabou de terminar.
09/05/2024 11h44
Um amigo incomum.
09/05/2024 11h51
Vc tem sangue de barata, primeiro por permitir q o cara fale da ex pra vc e segundo por fazer essa pergunta querendo saber se foi ruim com ele.

Volte para o seu namorado rastejando como uma vagabunda. Pois é isso q vc é, caso contrário nem teria feito essa pergunta
elas respondem
21/04/2024 19h43
Vc tá certa. Ele ainda nutre sentimentos pela ex a ponto de nem conseguir disfarçar.
21/04/2024 17h46
Ele não superou a ex e ainda tem sentimento, sim você está certa, ele tem que resolver com ele mesmo pra se decidirem voltarem não ocorrer mais isto, é desrespeito e falar sobre a ex com vc tbm é.
anônima
01/05/2024 08h54
Já me ocorreu, só que não terminei por isso.
Às vezes ele realmente ainda sente algo por ela, e aos poucos vai parar de sentir.
Converse com ele, se ele te faz bem, te faz feliz, dá pra continuar.
21/04/2024 17h49
Não consigo entender.
anônima
21/04/2024 18h02
Você ñ confia mais no seu namorado e ele tem se comportado de maneira suspeita com relação a sua ex...se vc se sente desconfortável com a situação e ñ pode mais confiar nele, então é melhor terminar o relacionamento. Vc ñ errou, apenas fz o qe precisa fazer para proteger seu bem-estar emocional.
21/04/2024 18h27
Não li tudo. Muito grande.
Vc pegou seu namorado bisbilhotando a ex-. Ele pediu perdão e quis te mimar.

É o caso de terem uma conversa sincera sobre os sentimentos dele com a ex-. Caso ela queira voltar, ele te largaria? É a resposta que você precisa ter para continuar ou não.
anônima
01/05/2024 09h07
Ele ainda é completamente apaixonado pela ex, não duvido que na hora que ele esta transando com voce ele pensa na outra.

Mas eu não voltava nunca mais, sem nem olhar para trás, o cara esta contigo e só pensa na ex, tem de gostar de ser corna mansa.

Acho que gostar da ex até entendo, é uma coisa, mas estar com voce e não fazer a minima questão de te respeitar e te valorizar, é outra bem diferente. Ele não faz a minima questão de tentar levar a vida adiante. Vai estar com voce fisicamente MAS SEMPRE COM A CABEÇA E A ALMA DELE NA EX.

Você só serve para ele transar, mas basta a ex estalar os dedos e ele vai voltar correndo para ela que nem cachorrinho.
anônima
09/05/2024 16h57
Sim
09/05/2024 22h23
Você fez o certo em terminar, claramente ele ainda tem sentimentos pela ex.