Se for perfeito, estudioso, correto tipo kaka, elas acham tedioso chato.

Se for maloca, promíscuo, vida Loka tipo neymar elas tbm não gostam.

Afinal o que mulher quer em um cara?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
21/04/2024 20h42
Precisa haver equilibrio
21/04/2024 21h39
Tem mulher pra todo mundo. Tem as que gostam dos nerds, estudiosos e tímidos e tem as que gostam dos extrovertidos e falantes.
21/04/2024 20h45
O problema é que muitos não têm personalidade... É tipo o inteligente/estudioso que não fala nada...
anônima
25/04/2024 15h23
Precisa haver equilíbrio ²
21/04/2024 21h27
O que eu quero já encontrei no meu boy ^^
anônima
21/04/2024 21h12
Quer um cara que não guie seu caráter ou suas escolhas pra poder ser aceito por elas. Que falta de personalidade, segurança e amor próprio!
eles respondem
21/04/2024 20h44
E o mais engraçado é que você continua perdendo tempo com isso.
anônimo
21/04/2024 20h47
Só escolher a que seja compatível. O que mais vejo são caras estudiosos querendo se apaixonar por mulher baladeira. Assim como caras baladeiros querendo uma evangélica. Aí não dá certo kkkkkk
E compatibilidade é algo que se descobre conhecendo a pessoa e tendo convivência. Os caras já querem ir pros finalmentes no primeiro encontro, já querem levar para jantar, conhecer a família, viajar, sem nem conhecer a mulher direito.
21/04/2024 20h42
Querem mesmo é outra mulher.
21/04/2024 20h47
“O bom da vida é para cavalo, que vê capim e come”.
25/04/2024 15h13
Pq as mulheres são loucas, mas tbm são ambiciosas, extremamente passionais e adoram receber atenção, praticamente devoção, eu tenho uma teoria de que Deus criou a mulher como uma força da natureza para provar a coragem e a força dos homens...fazendo essa pergunta que vc fez no final vc demonstra fraqueza e dependência da ideia de agradar alguma mulher, um homem não agrada mulher, ele a conquista, seduz, manipula os desejos íntimos dela a favor dos seus interesses e só então depois de ter conquistado e essa mulher e ela obviamente corresponder suas expectativas de relação e troca, finalmente vc se preocupa em agrada-la.
25/04/2024 14h36
"Afinal o que mulher quer em um cara?"

O erro é justamente esse: tentar agradar ela. Seja você mesmo e que se dane o que elas querem.
25/04/2024 14h31
O problema não oque ser, e sim "quanto ser", estudioso, correto, perfeito o tempo todo é chato mesmo, precisa ter um lado "errado" pra elas, e os maloca, vida loka, precisa ter um lado certo.. digamos ser gente boa, amigo, cuida-lá mesmo tendo essas características, "Tudo que é demais acaba sobrando".
25/04/2024 14h20
Mulher é complicado mesmo
22/04/2024 01h39
É uma desgraça.
21/04/2024 21h30
Acho que se parar de pegar um caso quer não se aplica a 99% dos homens (você é um kaká?) pra generalizar já facilita tua vida.
21/04/2024 21h22
Se você e não tente mudar, essa sem vergonhisse acaba na hora.
Joguinhos emocionais não coloca.
21/04/2024 21h20
Querem só comer e jogar fora
21/04/2024 20h43
Cada uma quer uma coisa no fim nem elas sabem