EU me sinto incapaz de aprender fazer uma prova, estudar ou até mesmo achar um trabalho me sinto mto triste e pra baixo

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/04/2024 22h07
Me sinto incapaz de viver. Mas continuo, então não é tanto assim.
eles respondem
anônimo
21/04/2024 20h47
Eu me sinto incapaz de estudar também, incapaz de sentir empatia pelos outros, de sentir que o mundo pode ficar bom do dia para a noite, incapaz de fazer meus pais se orgulharem
21/04/2024 21h05
Preciso dizer isso, direto do meu coração.
Eu acho que é bem evidente que somos humanos, lutamos contra um monte de merdas: depressão, ansiedade, saúde mental, vícios... todo o tipo de merda. E há muitos dias em que me sinto sozinho, mesmo cercado de tanta gente. Apesar de tudo o que aconteceu na minha vida, às vezes sinto que não sou bom o suficiente.
E me deixe dizer isso: isso é uma maldita mentira, beleza? Não acredite nessa voz que ocupa cômodos na sua cabeça. Jamais acredite nessa merda. Vocês podem fazer qualquer coisa, não estou falando apenas de conseguir realizar os seus sonhos, mas de mudar de vida, certo?

Se alguma vez se sentirem sozinhos/ pensarem que ninguém entende/ ou que ninguém passa pelo mesmo que você passa, por favor, saiba que você tem a nós para a vida toda. Nós compreendemos, apesar das brincadeiras.
21/04/2024 20h45
De ter uma vida normal, eu sinto que vou morrer de depressão.
21/04/2024 20h45
Apenas de viver em paz.
21/04/2024 22h00
Sim, sou incapaz de ter uma relação sexual que seja prazerosa para a outra pessoa pois tenho micropênis então não há como a parceira sentir prazer