Vejo mt gente falar de promiscuidade por aqui, eu tambem ja falei, mas varia de pessoa pra pessoa a resposta da pergunta que fiz, entao eu gostaria de saber a opiniao de cada um.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/04/2024 21h32
Ser esquerdista, roupas curtas, seguidores machos e gados, tatuagens, pircengns, funkeiras e o escambau.
21/04/2024 21h31
Nesse mundo atual eu sou o único que não é promíscuo
21/04/2024 21h33
Mulher cheia de tatuagens, ou que fica com homem casado e que vai pra cama com qualquer um, o primeiro chad que aparecer ela aceita
21/04/2024 21h44
A promiscuidade vai contra costumes considerados corretos pela sociedade, e religião, que ditam os bons costumes, morais e éticos aceitos e respeitados em convivência no coletivo.
O mundo está se perdendo demais o que não quer dizer que deixou de ser promíscuo.
E existem várias visões sobre o que é promíscuo.
Procurar estar tendo sexo casual, infidelidade na relação, sexo com duas pessoas ao mesmo tempo são alguns exemplos
21/04/2024 23h08
Olhe ao seu redor e diga-me o que faz uma pessoa ser promíscua.
anônimo
22/04/2024 00h54
Uma pessoa escrava da própria libido.
22/04/2024 01h34
Ter dado para 2.
elas respondem
anônima
21/04/2024 21h32
Para mim é uma pessoa que tem muitos parceiros sexuais e curte fazer coisas esdruxulas sexualmente falando.
21/04/2024 21h35
O que torna uma pessoa promíscua são as atitudes dela. Como o mundo é hipócrita, eu acho desnecessário uma pessoa, seja homem ou mulher , sair falando no trabalho, nas redes sociais o que faz entre quatro paredes e também quantos corpos saiu consumindo por aí.
anônima
21/04/2024 23h04
Particularmente acho uma pessoa livre, de forma sexual, que nem sequer tem vergonha da natureza humana ou seu corpo.
O problema está no desrespeito do mesmo ou com o outro. Como uma forma de usar, ou a consciência pesada depois.