Cara é sinsitro eu ja perdi as contas de quantas mulheres conheci fiquei mas Não consigo me apaixonar mais .... Não consigo amar quando vejo que a menina ta gostando eu pulo fora eu tenho medo sei la oq ta acontecendo

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
21/04/2024 21h43
Ela deve ter feito uma mandiga pra vc
anônima
22/04/2024 01h45
Eu sou exatamente assim, só que em vez de Ter tido um relacionamento igual você parece ter tido, eu nunca tive nenhum, e sou assim desde Que nasci, me sinto Exatamente igual vc
21/04/2024 21h43
No caso tá sendo um pouco só que diferente do teu eu já não estou conseguindo conversar e eu levei um trauma na cabeça eu não consigo me dar certo com ninguém
anônima
21/04/2024 21h42
Vove deve curtir homem
22/04/2024 15h24
Tá com cara de ser trauma.
Como foi teu último relacionamento?
22/04/2024 14h54
É porque você não quer superar o antigo relacionamento, ainda tá preso no passado, se continuar assim vai perder a oportunidade de conhecer pessoas muito melhores que a tua ex.
anônima
22/04/2024 14h47
Voce ainda tem sentimos pela sua ex? Eu namoro, e ele é meu primeiro namorado, mas sinto que se a gente não der certo vai ser bem difícil de eu me envolver com outro alguém de novo, primeiro porque ele é tão incrível que nao vou aceitar menos que isso, segundo porque o tanto que eu me esforço pelo relacionamento nunca mais farei por mais ninguém.
anônima
22/04/2024 13h53
Será que todo mundo tá vivendo a mesma vida? Porque a maioria sente o mesmo.
Se bem que pode ser a idade, depois que passamos dos 20 muita coisa muda.
22/04/2024 13h19
Eu até consigo me apaixonar, só não sei se iria conseguir manter um relacionamento
anônima
21/04/2024 22h05
Sinal que você não aprendeu com seus erros e não amadureceu, aí é mais fácil criar um medo das mulheres e se fechar porque não sabe lidar. Bjs.
eles respondem
21/04/2024 21h41
Eu não consigo tbm me apaixonar desde meu último namoro.
Acredito que seja um reflexo ou até um trauma de relacionamento antigo.
Acho que deva ser um ciclo, assim espero.
22/04/2024 13h25
Como foi seu último relacionamento?
22/04/2024 13h19
Diz a lenda que a gente só ama uma vez. Se apaixonar, pode acontecer várias vezes. A primeira teoria tem se comprovado, kkkk
22/04/2024 13h18
Curta o momento, sem se preocupar com isso, deixa rolar que uma hora aparece uma gata que vai roubar seu coração.
22/04/2024 13h17
Depois que terminei meu namoro (2 meses já) me entreguei a promiscuidade... já me relacionei sex. com 6 durantes este tempo e me sinto bloqueado. Não tenho vontade de me aprofundar para uma relação por falta de vontade, mas ainda sim procuro sexo delas para "amenizar" um sentimento de competição da minha cabeça... to traumatizado.
No fundo quero uma mulher de valor, que leve uma vida contrária a que estou vivendo agora, mas n consigo viver esta vida ao qual eu desejo que minha futura parceira tenha. To vivendo uma hipocrisia que n consigo sair
anônimo
22/04/2024 13h13
Igual eu mais 7 anos
22/04/2024 01h44
Sinistro isso.